Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Resident Evil Village: Divulgados novos detalhes do gameplay do jogo

Anunciado há poucas semanas, Resident Evil Village está atraindo a atenção dos fãs por conta de suas novidades e por ter tido um primeiro trailer um tanto... controverso. Agora, a Capcom acaba de divulgar novidades sobre o jogo, envolvendo algumas melhorias no gameplay e como o jogo vai se comportar nos consoles da próxima geração.

A Capcom recentemente divulgou alguns novos detalhes do jogo para atiçar a curiosidade dos fãs (via Comic Book). Entre as novidades, destacamos a ausência de telas de carregamento e as melhorias empregadas no formato de câmera em primeira pessoa, além da importância do novo sistema de inventário. Confira:



"E como alguns podem ter percebido, o inventário usa um sistema de ‘grade’ similar ao de ‘Resident Evil 4’, mas com um estilo parecido com o de ‘Resident Evil 7’. As poções de cura do ‘RE7’ retornam. O inventário também parece ter quatro outras opções além dos itens que você carrega (uma delas é definitivamente para documentos)."


  1. O jogo se passa em algum lugar da Europa, e a julgar pelo trailer, é em algum lugar do Leste Europeu.
  2. Teremos puzzles para resolver, com ênfase na exploração.
  3. Não há telas de carregamento perceptíveis.
  4. Os consoles da próxima geração vão permitir uma experiência mais imersiva, mas deve melhorar especialmente os gráficos e o áudio.
  5. Organização de inventário é muito importante.
  6. O jogo é uma sequência direta de Resident Evil 7.
  7. A câmera em primeira pessoa de Resident Evil 7 está de volta, mas foi modificada e refinada.
  8. Ethan e Mia formaram um novo tipo de relacionamento.
  9. Se você olhar bem o trailer de anúncio de Resident Evil 8, vai ver qual caminho de Resident Evil 7 é canônico.
  10. Mais informações do game sairão em agosto.
  11. Atualmente, o jogo está 60% concluído.


Essas informações não dão muitos detalhes da história (exceto sua ambientação e a conexão tida com Resident Evil 7). Ainda assim, são detalhes bem interessantes, que sugerem que o game deve ser concluído até o fim do ano ou começo do ano que vem. E você, está animado para o lançamento de Resident Evil Village?

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

02 Jul, 2020 - 14:39

Comentários