Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O Falcão e o Soldado Invernal: Vídeos mostram o Agente Americano em ação

Novos vídeos dos bastidores de O Falcão e o Soldado Invernal foram recentemente divulgados na internet. Desta vez, as novas imagens mostram Bucky Barnes em cenas de ação com John Walker, o Agente Americano.

A cena foi divulgada pelo site Murphy’s Multiverse que tem trazido muitas informações sobre os bastidores do novo programa da Disney+. No primeiro vídeo, Bucky está abordando uma van da SWAT, e Walker está confrontando alguns inimigos. No segundo, os dois aparecem em outra tomada de uma cena de ação, inclusive com o escudo do Capitão América aparecendo nas filmagens.

Confira a seguir os dois vídeos divulgados dos bastidores.





Ainda existem dúvidas sobre o papel que o Agente Americano, vivido na série por Wyatt Russell, deverá exercer na trama. Muitos supõem que ele deve ser um dos antagonistas de Sam e Bucky, principalmente porque o novo programa deverá mostrar como os heróis irão lidar com o legado deixado por Steve Rogers no UCM.

O que você achou das cenas divulgadas? O Agente Americano será amigo ou inimigo dos protagonistas? Compartilhe conosco suas opiniões.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

02 Jul, 2020 - 14:41

Comentários