Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CS GO: Jogador Fernando “fer”, da MIBR, é banido da Twitch

Fernando "fer" Alvarenga, jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive (CS GO) da MiBR foi banido da Twitch nesta terça-feira (30). A informação de seu banimento foi publicada pelo perfil "StreamerBans", uma conta famosa no Twitter que atualiza seus seguidores sobre as últimas suspensões de streamers da plataforma.

O motivo da punição ainda não foi revelado. Segundo os seguidores do canal, os fãs que assistiram a última transmissão de ‘Fer’ de CS GO afirmam que seu banimento aconteceu por ele ter usado a palavra "mongoloide". O termo "ofensivo" foi o motivo do banimento de diversos streamers como Felipe "YoDa" Noronha e "Rafael "Rakin" Knittel; além de Henrique "hen1" Teles da FURIA mais recentemente.

Em seguida, confira o comunicado:




Até o momento, ainda não se sabe a duração do banimento de fer; mas o padrão da Twitch para esses casos é uma suspensão de sete dias. Usuários relatam que a política da plataforma é de tolerância zero com a palavra. Não importa se ela foi utilizada para ofender uma pessoa diretamente ou até mesmo por algo simples, o banimento acontece de qualquer jeito.

Com a MIBR de férias das competições de CS GO, o jogador usa a Twitch para jogar, contar histórias e interagir com seus fãs de maneira quase diária. Vale destacar, no entanto, que sua última transmissão foi realizada nesta terça-feira (30), aproximadamente às 4h, no horário oficial de Brasília. Assim, até o momento, o canal do jogador na plataforma já se encontra como "indisponível".

Vale lembrar que a última competição da equipe brasileira da MiBR foi a cs_summit 6 online, quando ela foi eliminada pela FURIA Esports na segunda fase do campeonato de CS GO. O resultado deixou a MIBR com poucas chances de adquirir pontos suficientes no Regional Major Rankings (RMR) para se classificar para a ESL One Major Rio 2020.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

02 Jul, 2020 - 14:37

647 Views

Comentários