Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Traduza e ganhe o Crusader Kings III



Para promover o projeto de tradução do jogo Crusader Kings II aqui na Tribo Gamer, eu (Xujozer) irei premiar o tradutor com o melhor rendimento ao final da tradução!

O projeto está caminhando bem, mas creio que podemos melhorar ainda mais! E como reconhecimento, nada mais justo que presentear aquele que contribuiu mais para o projeto.

Imagem

Crusader Kings III lançará em 1 de setembro deste ano, então você pode receber de forma gratuita o jogo na Steam e ser um dos primeiros a jogar (não esperamos para traduzir o 3 porque a Paradox informou que está nos planos, não no lançamento, de lançar uma localização para o nosso idioma).

Imagem

Bom, têm algumas regras que você tradutor precisa saber para participar:

-Para evitar Google Translate, só serão considerados arquivos com nota mínima de 9,5 (esta nota eu dou quando preciso mudar apenas uma palavra ou outra na tradução, como uma palavra com acento ou omissão do mesmo).

Imagem

-O tradutor deve ter contribuído com no mínimo 20 arquivos (2000 linhas). O jogo com as dlcs possui em torno de 50 mil linhas.

-Eu (Xujozer) não entrarei no Ranking.

-Para ser ainda mais justo, quem já tiver o jogo da premiação (Crusader Kings III) ou não quiser o jogo, poderá optar por um na Steam (com validade de até 31 de dez de 2020) de no máximo R$ 100,00 (patrocinado por Angel333119).

Vocês poderão acompanhar o progresso do Ranking através deste link:

Ranking Premiação

No mais, agradeço mais uma vez pelo espaço que a Tribo Gamer nos propõe e por esse gerenciador de traduções que é um grande facilitador.

Espero ver você nos ajudando neste grande projeto! Grande abraço, tribo!

Comentários

14 Jun, 2020 - 11:16

Comentários