Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Horizon: Forbidden West ganha novas imagens que mostram o poder do PS5

Uma das grandes revelações da apresentação da Sony realizada nesta quinta-feira (11) foi, sem dúvidas, Horizon: Forbidden West. Além de revelar uma nova ambientação, foram apresentadas novas criaturas e um mundo ainda mais rico daquele já visto em Horizon Zero Dawn. Para provar o talento dos artistas e programadores da Guerrilla Games, a Sony compartilhou as primeiras imagens, capturadas no PS5, que mostram detalhes deslumbrantes não vistos diretamente no trailer.

Ao observar as imagens, temos uma visão mais detalhada de locais em ruínas, como a Ponte Golden Gate, de São Francisco, e melhorias no design geral da Aloy. Além de pássaros robóticos e o que parece ser um polvo gigante no mar, é possível ver, ainda, que uma das fotos mostra membros de uma tribo – ainda desconhecidos – que usam grandes elefantes mecânicos em batalhas, bem como uma enorme tartaruga-robô escondida em meio aos rochedos da floresta. Duas outras capturas ainda revelam a mecânica de jogo, onde mostram Eloy nadando debaixo d’água respirando através de algum dispositivo.

Em seguida, confira as imagens:






Com um trailer de tirar o fôlego, Horizon: Forbidden West promete continuar a aventura de Aloy, com a heroína viajando em uma jornada para as ruínas pós-apocalípticas do oeste da América, a fim de continuar a desvendar os mistérios em torno da catástrofe que destruiu seu mundo e proteger as criaturas que agora o habitam. Novos elementos de jogabilidade, como exploração subaquática e novas criaturas robóticas maciças para a batalha, também foram exibidas, além de novos personagens misteriosos.

Desenvolvido pela Guerrilla Games, Horizon Zero Dawn estreou em fevereiro de 2017 no PlayStation 4 e acabou sendo um dos jogos mais vendidos do console, com vendas de mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo. Rumores indicam que Horizon será uma trilogia, e que o roteiro do terceiro já está escrito, embora apenas o segundo esteja em desenvolvimento.

Horizon: Forbidden West ainda não tem data de lançamento. No entanto, foi anunciado que primeiro jogo terá uma versão para PCs ainda em 2020.



Por fim, o que achou dessas imagens? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

12 Jun, 2020 - 19:14

Comentários