Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atriz da série The Witcher morre aos 16 anos

Mya-Lecia Naylor era conhecida na Inglaterra por programas infantis

A atriz britânica Mya-Lecia Naylor, escalada para a série The Witcher da Netflix e conhecida pelas séries infantis "Millie Inbetween" e "Almost Never", faleceu aos 16 anos.

O falecimento parece ter acontecido em 7 de abril, mas a notícia só foi divulgada recentemente pela BBC. A causa teria sido um colapso que a jovem sofreu ao desmaiar.


Imagem

Causa da morte e controvérsias

Naylor foi encontrada pendurada em uma tenda em sua casa em 7 de abril de 2019 por sua mãe e estava em parada cardíaca quando os serviços de emergência foram chamados para o endereço às 10h horário local. Naylor foi declarada morta às 11h30 do mesmo dia no Hospital Universitário Croydon.

A atriz teria cometido suicídio em decorrência do estresse causado por suas provas. A conclusão está presente no inquérito do ocorrido, divulgado pelas autoridades britânicas e noticiado pelo jornal The Sun. Famosa por sua presença em várias séries de TV do Reino Unido e sua participação na ficção científica "A Viagem" (2012), Naylor tinha apenas 16 anos quando foi encontrada sem vida no último mês de abril na casa da família dela em Londres.

Imagem

A atriz inglesa Mya-Lecia Naylor com Tom Hanks em cena de A Viagem (2012)


Segundo as investigações das autoridades responsáveis pelo caso, as tensões crescentes por parte de Naylor fugiram ao controle dela após seus pais receberem um telefonema da escola frequentada pela adolescente informando que as notas dela estavam abaixo do esperado. De castigo e proibida de ir a festas, ela acabou optando pelo suicídio.

Há, no entanto, uma grande controvérsia sobre o modo como Mya-Lecia morreu. Apesar do inquérito apontar para suicídio, há quem acredite que a morte foi acidental. Um legista assistente inglês, Toby Watkin, concluiu que a adolescente não pretendia acabar com a sua própria vida e que sua morte aconteceu em uma desventura, informou o jornal The Guardian.

O pai da atriz também acredita que a morte da filha foi acidental. "Ela estava normal, apenas estressada com as provas. Ela sabia que precisava estudar e estava planejando pedir ajuda. Eu honestamente acredito que ela queria os dizer alguma coisa e não tinha a intenção de fazer o que fez, foi uma besteira pela qual se deixou levar, ela tinha planos para o futuro", declarou o pai, segundo o jornal The Sun.

A investigação recém-divulgada ainda diz que não foram encontrados resíduos de álcool ou drogas no corpo da atriz, assim como não foi achado nada de suspeito no computador, no telefone celular e nas redes sociais da celebridade.

O papel de Mya-Lecia Naylor em The Witcher ainda não tinha sido revelado, mas o perfil oficial de Almost Never prestou condolências, afirmando que a jovem era uma "atriz, dançarina e cantora muito talentosa".

Fonte: Bbc

Comentários

11 Mai, 2020 - 11:19

Comentários