Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Valve está a desenvolver um novo comando da Steam? Parece que sim!

O primeiro comando da Steam que a Valve desenhou e lançou no início de 2016 permitia aos jogadores jogar todos os jogos da sua biblioteca através deste mesmo comando, trazendo ainda outras funcionalidades extra. No entanto, algo falhou… Ou a estratégia de marketing não foi a melhor ou o comando simplesmente não era bom. Porque na verdade, pouco foram os que quiseram comprar este periférico. Ou seja, estamos a falar de um enorme fracasso por parte da Valve.

No entanto, neste momento também é muito importante aprender com os erros e não desistir. E pelos vistos, é exatamente isto que a Valve fez, visto que está a pensar em lançar uma versão 2.0 deste comando Steam. Ou seja, um dispositivo mais ao estilo 2020 e mais a ver com a nova geração de jogos.

Valve está a desenvolver um novo comando da Steam? Parece que sim!

Imagem

https://twitter.com/ValveNewsNetwor/status/1248855274514984960?s=20

Portanto, é caso para dizer que o comando da Xbox One se tornou num pilar e num modelo a seguir no que toca ao seu design. Afinal de contas, depois de termos visto que o comando da PS5 terá agora um formato muito idêntico ao comando da Xbox. Podemos agora ver que o novo comando da Valve também seguirá os mesmo padrões de design. Ou seja, talvez seja esta a chave para o sucesso destes dois comandos… Quem sabe

Dito isto, segundo aquilo que já foi revelado pela própria plataforma, o novo comando terá agora um D-pad e ainda alguns botões personalizáveis na parte detrás. Para que os jogadores possam jogar todo o tipo de jogos da melhor forma possível. Para além disso, ainda não se sabe ao certo se o novo comando perderá ou não o Joystick o se ele simplesmente mudará de sitio. Algo que teremos mesmo de esperar para ver.

Imagem

Em suma, ainda não existe uma data de lançamento definitiva para este novo comando nem a informação concreta de como será o dispositivo ao certo. Portanto, teremos mesmo de esperar para ver que novidades revelará a Valve durante os próximos tempos.

Fonte: Leak

Comentários

14 Abr, 2020 - 07:32

370 Views

Comentários

Notícias