Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

World of Warcraft pode ser lançado para PS4 e PS5 | sugere datamining

Uma versão de World of Warcraft para PS4 foi sugerida por código descoberto pelos dataminers. Parece que o suporte a controladores de World of Warcraft está definitivamente a caminho, no mínimo, mas também há dicas de que podemos ver o jogo chegando aos consoles da geração atual também.

O dataminer Martin Benjamins destacou a descoberta de alguém chamado "grayson" em seu Discord. Um trecho de código de jogo mostra várias novas linhas que indicam que o suporte ao controlador do ps4 está chegando ao World of Warcraft .

Imagem

Esse aspecto específico da datamining foi confirmado pelo gerente da comunidade da Blizzard, Randy "Kaivax" Jordan.

"Por um longo tempo, vimos um pequeno número de jogadores recorrendo a complementos de terceiros, como a Porta 17 do console, para resolver certos problemas de acessibilidade", disse Kaivax nos fóruns oficiais do jogo.

"Sempre queremos tornar o WoW mais acessível, se possível", continuou ele, "então em Shadowlands, estamos tentando adicionar algum suporte para teclas de atalho, câmera e mover um personagem em controladores como o Xbox Adaptive Controller".

A única coisa que podemos ter certeza é que o suporte a controles para World of Warcraft está definitivamente a caminho. Aqueles de vocês que usam gamepads em breve não precisarão se preocupar em usar aplicativos de terceiros para jogar com um controle!

No entanto, isso está longe de ser o bit mais interessante descoberto no código do jogo; algumas linhas sugerem que poderemos ver um lançamento do World of Warcraft PS4 e PS5 no futuro:

WTF DefaultGamePadBindings.wtf

PlayStation 4

PlayStation 4 Pro

PlayStation 5

Benjamin Dataminer adverte que essa ainda não é uma indicação clara de um lançamento do World of Warcraft PS4; é possível que essas linhas tenham sido simplesmente copiadas e coladas de algum outro código usado para o suporte do controlador em outro jogo ou de um desenvolvedor SDK.

Dito isto, deixar algo assim parece uma supervisão estranha. A Blizzard deu a entender um futuro lançamento do console ou foi apenas uma falha de copiar / colar? Os consoles modernos certamente podem rodar MMORPGs - Final Fantasy XIV parece funcionar muito bem - então, obter World of Warcraft no PS4 e Xbox One não é tão estranho quanto você imagina. A Blizzard ainda não disse uma palavra sobre o assunto, então, por enquanto, teremos que esperar e ver se é verdade ou não.



Fonte: Gamerevolution

Comentários

13 Abr, 2020 - 19:32

Comentários