Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Microsoft afirma que metade dos jogadores ainda quer controles que usam pilhas

Os fãs do console Xbox acompanham de perto as notícias do Xbox Series X, e muitos se perguntam por que a Microsoft decidiu ter pilhas em seus controladores. Acontece que um grande número de fãs do Xbox adora o controle com pilhas.

O Xbox Series X será o console da próxima geração e será semelhante ao PlayStation 5, que será lançado este ano ou no próximo ano se o Coronavirus atrasar os dois novos consoles. Anunciado durante a E3 em 2019, o Xbox Series X será uma grande melhoria em relação aos recursos atuais de hardware e possui muitas novas tecnologias para atrair clientes. Portanto, parece um pouco estranho que eles se apeguem a essa tecnologia antiquada e mantenham as pilhas em seus controladores sem fio.

O diretor parceiro de gerenciamento de programas do Xbox, Jason Ronald, diz que o Xbox Series X continuará a usar pilhas em seus controladores para permitir que eles sejam mais flexíveis e ofereçam aos clientes mais opções. "O que se resume é quando, na verdade, conversando com os jogadores, é meio polarizado e há um campo forte que realmente quer AAs. Portanto, apenas dar flexibilidade é o caminho para agradar a ambos." Ele também afirma que haverá uma bateria recarregável disponível, mas ela terá que ser comprada separadamente dos próprios controladores.

Imagem

Então o Xbox Series X está usando desatualizadas pilhas AA em 2020?

Considerando o custo dos controladores para os consoles de geração atual, os preços dos consoles e controladores do Xbox Series X já serão incrivelmente caros. É realmente uma pena que os desenvolvedores do Xbox pensem que seria bom forçar os jogadores que desejam uma solução reutilizável e ecológica a pagar mais por cada controle. Além disso, se os jogadores querem mais de um pacote recarregável, esse é um preço ainda maior por controlador.

Enquanto Jason Ronald alega que a divisão entre jogadores que querem AAs ou jogadores que querem modelos recarregáveis ​​é cerca de metade e metade, parece irresponsável que o Xbox force os clientes que desejam que a solução recarregável gaste mais. Além disso, para aqueles que escolherem AAs em vez da bateria, o Xbox também será responsável por uma quantidade incrível de pilhas em aterros sanitários. Numa época em que muitos se preocupam com o bem-estar do planeta, parece um problema que poderia ter sido tratado melhor. Está provado que os fãs querem designs mais ecológicos.

Fonte: Gamerant

Comentários

30 Mar, 2020 - 10:38

Comentários