Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher || Dublês profissionais criam incrível cena de luta entre bruxos

Dublês profissionais, Ben Aycrigg e Adam Lytle, ficam cara a cara em uma cena de luta com tributo a Witcher. A cena da luta dura cerca de um minuto, mas está cheia de magistral luta de espadas e magia.

Ben Aycrigg interpreta Geralt, da Rivia, com cabelos longos e brancos e carregando as duas lâminas exclusivas. Geralt luta contra vários soldados usando uma mistura de luta com espadas e usando feitiços diretamente da série. Geralt usa sua explosão telecinética, Aard e seu fogo Igni, enquanto derrota os soldados.

Ben Aycrigg enfrenta um confronto final com outro Witcher, que é interpretado por Adam Lytle. Ambos os dublês exibem movimentos incríveis, enquanto os combates e efeitos especiais ajudam nos inúmeros ataques mágicos lançados pelos dublês. Aycrigg e Lytle são creditados com a coordenação de dublês e ambos estiveram envolvidos com a produção de dublês em filmes da Marvel no passado.



Ben Aycrigg está listado como dublê do próximo programa da Marvel, Falcon e Winter Soldier, enquanto Adam Lytle é creditado com acrobacias na WandaVision. Com um trabalho notável nos filmes da Marvel e a homenagem a The Witcher, talvez os dublês se envolvam com The Witcher na Netflix no futuro.

A temporada 2 de The Witcher está programada para estrear em 2021 na Netflix.

Fonte: Gamerant

Comentários

30 Mar, 2020 - 10:20

Comentários