Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CD Projekt Red doa quase 1 milhão de dólares ao combate contra Covid-19



A CD Projekt Red é uma das empresas filantrópicas que estão se preocupando com os casos crescentes de Covid-19 no mundo. Em prol do desenvolvimento de uma vacina que controle esta terrível pandemia, a empresa do bruxão doou 950 mil dólares para uma instituição.

Em um comunicado oficial, a desenvolvedora agradeceu a todos os profissionais de saúde na linha de frente do combate à essa terrível doença e fez um apelo: "fiquem em casa e não deixem o vírus se espalhar". Confira na íntegra o comunicado (via IGN):

"Queríamos agradecer aos serviços médicos e todos envolvidos no combate contra o vírus. Arriscando a própria vida, lutando por nós todos os dias - o trabalho duro de vocês é nossa inspiração. Queremos suplicar para todos que estão lendo essa mensagem: levem seriamente o que está acontecendo. Ouçam as recomendações de quem entende da saúde pública. Fiquem em casa e não deixem o vírus se espalhar".


Vale ressaltar que o quadro da pandemia de Covid-19 no mundo tem crescido exponencialmente. A instituição é apenas uma em meio a tantas outras preocupadas com o bem estar da população dos países assolados pela doença.


Imagem

Não façam como as Moiras do pântano de The Witcher 3; higienize-se, lavem as mãos constantemente e o mais importante: não saiam de casa!

Fonte: Voxel

Comentários

30 Mar, 2020 - 10:41

209 Views

Comentários