Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Os melhores jogos chegando em Abril de 2020

O mes de Abril esta chegando e com ele alguns dos grandes jogos mais esperados do ano. 2020 não teve um ótimo começo de ano, mas esperamos que as coisas voltem aos trilhos em breve. Sem mais delongas, vamos dar uma olhada nos maiores jogos de Abril de 2020.

Trials of Mana - PC, PS4, Switch - 24 de abril




Sequela de Secret of Mana, Trials of Mana lançado pela primeira vez na América do Norte como um port no Nintendo Switch como parte da coleção de mana. Menos de um ano depois, um remake em 3D do título está programado para ser lançado. Embora o jogo não tenha a mesma aclamação que Secret of Mana, é um título muito aguardado por fãs, e será interessante ver como o remake trata o material de origem, esperamos que melhor do que o remake de Secret of Mana. Mana…

Gears Tactics - PC, X1 - 28 de abril




Se existe um jogo que traduz com respeito o estilo tático, este é Gear of War. Embora Gears 5 tenha sido, sem dúvida, uma grande melhoria em relação a 4, ainda estava longe da trilogia original. Embora eu não tenha certeza se isso é apenas nostalgia, pode ser um pouco demais esperar que o Gears Tactics ofusque a trilogia original ou mesmo as iterações contemporâneas. Comparado com a outra grande franquia do Xbox, o Gears Tactics poderia ser razoavelmente comparado à série Halo Wars em tamanho e escopo.

Resident Evil 3 - PC, PS4, X1 - 3 de abril




A Capcom está de volta com a série Resident Evil, após os sucessos de Resident Evil 7 e o remake de Resident Evil 2. Resident Evil 3 está programado para ser lançado com uma redesenhada Jill Valentine e o retorno de Nemesis. Enquanto Resident Evil 3 não era o favorito de algumas pessoas, a Capcom reformulou diferentes aspectos do jogo, incluindo como Nemesis rastreia jogadores. O jogo também inclui um modo online, Resident Evil: Resistance, que reúne quatro jogadores contra um "mentor".

Sakura Wars - PS4 - 28 de abril




Ocorrendo no Japão fictício da década de 1940, Sakura Wars é uma reinicialização suave da série Sakura Wars. O jogo combina elementos visuais de romance, simulação de namoro e RPG de ação, também sendo o primeiro Sakura Wars a usar um sistema de batalha baseado em ação. Aqueles que procuram um JRPG relativamente típico não precisam procurar mais do que Sakura Wars, mas há outro "JRPG" em abril para aguardar…

Final Fantasy VII Remake - PS4 - 10 de abril




Não se engane, Final Fantasy VII Remake é de longe o maior jogo do mês. Para quem jogou o jogo há mais de vinte anos, para quem nunca teve o prazer, praticamente todo mundo está ansioso por esse jogo. Embora o jogo seja dividido em várias partes, o que vimos até agora também nos deixa empolgados com versões futuras. A reputação de Final Fantasy VII coloca este jogo no topo dos lançamentos deste ano.

Hellpoint (PS4, Xbox One, Switch, PC) - 16 abril


Imagem

Hellpoint será lançado a 16 de abril para PC, PS4, Xbox One, e Nintendo Switch, apresentando uma proposta diferente dentro do género estilo Dark Souls.

Predator: Hunting Grounds (PS4, PC) - 24 Abril


Imagem

Hunting Grounds é um jogo multiplayer assimétrico um jogador controlará o Predador, enquanto os outros jogam como mercenários que devem sobreviver e eliminar a ameaça interplanetária.

Cyberpunk 2077 16 de abril, 2020


Imagem

Não é pegadinha adiantada de 1 de Abril, realmente esta era a data oficial de lançamento para Cyberpunk 2077, infelizmente ou felizmente o jogo foi adiado para 17 de setembro de 2020, pensar que poderia jogar este tão aguardado jogo neste próximo mes te deixaria ansioso?

Comentários

29 Mar, 2020 - 13:18

Comentários