Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeiro personagem de Grand Theft Auto 6 revelado por seu próprio dublador

Mais evidências de que Grand Theft Auto 6 está em desenvolvimento nos Rockstar Studios foram encontradas online. Há rumores de que a próxima iteração da franquia de jogos de ação de mundo aberto mais popular do mundo já existe há algum tempo, mas nenhuma confirmação oficial foi feita ainda. No entanto, agora um ator profissional está afirmando publicamente que faz parte do elenco de Grand Theft Auto 6, listando um papel de Grand Theft Auto 6 em seu currículo.

Jorge Consejo é um ator popular na televisão mexicana, com mais de uma dúzia de programas em espanhol nos anos 2000. Mais recentemente, Consejo estrelou como Frank em Betty en NY. Seu currículo não apresenta nenhuma experiência de dublagem em desenhos ou jogos, então Grand Theft Auto 6 será o primeiro. Segundo seu currículo, o papel de Consejo em Grand Theft Auto 6 será um novo personagem chamado "The Mexican".

Imagem

Mais evidências do papel de Consejo no Grand Theft Auto 6 foram fornecidas depois que os fãs perguntaram nas redes sociais se seu currículo era preciso. Consejo, não familiarizado com a natureza secreta dos papéis de dublador, disse no Twitter: "Queridos amigos, Enquanto eu leio todas as suas mensagens, saibam que, por causa de estipulações contratuais, às vezes não consigo comentar sobre determinados projetos". Embora Consejo não afirme explicitamente que ele está se referindo ao papel de Grand Theft Auto 6, é claro que ele está se referindo.



Outro acordo interessante que pode ser retirado do currículo de Consejo é que seu trabalho em Grand Theft Auto 6 está listado a partir do ano de 2018. Considerando que a dublagem em videogames é tipicamente um evento tardio no desenvolvimento de jogos, uma gravação de 2018 indica que talvez a data de lançamento do Grand Theft Auto 6 está mais próxima do que o esperado.

Independentemente de Grand Theft Auto 6 estar chegando ao seu anúncio ou até mesmo seu lançamento, é emocionante ter o que pode ser a primeira informação semioficial sobre o jogo. O mexicano, herói ou vilão, é o primeiro personagem oficial de Grand Theft Auto 6 .

Como a maioria dos jogadores está familiarizada, um NDA como o que seria empregado para Grand Theft Auto 6 não permitiria que Consejo postasse que ele estava envolvido no projeto até a Rockstar permitir. Assim, Consejo está mentindo sobre seu envolvimento ou não está familiarizado com as práticas da NDA do setor. Dada a história profissional de Consejo com tantos programas em espanhol, seria uma loucura mentir. E, devido à sua falta de dublagem e experiência em videogame, parece provável que ele não esteja familiarizado com as práticas da indústria para NDAs. Isso dá credibilidade a esse vazamento, mas não prova que é verdade.

Os fãs ainda terão que esperar até que a Rockstar esteja pronta para anunciar oficialmente o Grand Theft Auto 6 para saber se o jogo está em desenvolvimento.

Fonte: Gamerant

Comentários

29 Mar, 2020 - 01:47

Comentários