Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GameStop confirma os principais recursos do PS5

Uma nova página na GameStop para o PlayStation 5 confirma alguns dos maiores recursos do console de última geração, como compatibilidade com versões anteriores.

O varejista GameStop está sem dúvida contando com os próximos lançamentos do PlayStation 5 e Xbox Series X para dar aos seus negócios um impulso muito necessário. Portanto, não é surpresa que a GameStop esteja dando um impulso na divulgação dos consoles da próxima geração, lançando uma página na qual os usuários podem se inscrever para serem notificados imediatamente quando as encomendas do PS5 forem lançadas. No entanto, esta página também confirmou alguns dos maiores recursos do PS5.

De acordo com a página GameStop, o PS5 terá suporte para TVs 8k, um chipset AMD de 8 núcleos, áudio 3D, armazenamento SSD , recursos de ray tracing e compatibilidade com versões anteriores do PS4 e PlayStation VR. Esses recursos foram sugeridos ou anunciados pela Sony no passado, mas nem todos foram necessariamente confirmados oficialmente. Do jeito que está, a Sony manteve-se de boca fechada com o PS5 ainda não revelando o design, preço, data de lançamento do console ou oferecer qualquer aprofundamento em seus novos recursos.

A página GameStop levou alguns a acreditar que um grande recurso do PS5 esperado por muitos, não vai se tornar realidade com o novo console, a retrocompatibilidade com toda a familia playstation. Anteriormente havia rumores de que o PS5 seria compatível com o PS1, PS2 e PS3 junto com o PS4. Se for esse o caso, o GameStop não parece estar ciente disso. Os fãs devem manter suas expectativas sob controle e não ficar entusiasmados com nenhum recurso em potencial do PS5 até uma revelação oficial da Sony.

Imagem

Quanto a quando a revelação oficial do PS5 acontecerá, não há nada concreto ate o momento. Boatos anteriores apontaram a revelação do PS5 para fevereiro, mas isso parece que não vai acontecer. Agora, a teoria predominante é que a Sony revelará o PS5 em algum momento de março, mas a empresa ainda não fez nenhum anúncio. Embora certamente seja possível que uma revelação do PS5 chegue em março, é igualmente provável que a Sony não revele o novo console até o final do ano.

Uma razão pela qual a Sony pode deixar de revelar o PS5 é porque existem alguns fatores que a própria Sony ainda não conseguiu definir. Por exemplo, é possível que o preço do PS5 ainda não tenha sido decidido, muito menos sua data de lançamento, e a Sony pode estar tentando definir esses detalhes antes de fazer uma revelação pública. Também é possível que a Sony esteja esperando para ter mais jogos do PS5 para exibir ao lado do console antes que ele seja exibido.

Seja qual for o caso, esperamos que o preço do PS5 , a data de lançamento, os jogos de lançamento e muito mais sejam revelados aos fãs do PlayStation mais cedo ou mais tarde.

Fonte: Gamerant

Comentários

27 Fev, 2020 - 17:45

Comentários