Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Dark Pictures: Little Hope ganha primeiro trailer assustador e detalhes de lançamento

Supermassive Games revela novos detalhes sobre Little Hope, o seguimento do jogo de terror The Dark Pictures Anthology: Man of Medan.

Imagem

A resposta a The Dark Pictures Anthology: Man of Medan foi muito positiva. A Supermassive Games criou um jogo de terror baseado na jogabilidade de um gênero de jogo de aventura mais tradicional, misturado com ótimas cenas cinemáticas. Man of Medan foi apenas o começo de The Dark Pictures Anthology, no entanto a Supermassive tem grandes planos para 2020. Hoje, a equipe lançou um novo trailer provocando The Dark Pictures Anthology: Little Hope, junto com os detalhes do lançamento.

A janela de lançamento anterior de Little Hope era 2020, Agora, essa janela foi atualizada à medida que o status de desenvolvimento do jogo de terror se torna mais claro. Fãs de Man of Medan ou novos jogadores da série poderão pegar e jogar Little Hope a partir deste verão.

Para comemorar o anúncio da janela de lançamento estreita de Little Hope, Supermassive lançou um novo trailer e compartilhou alguns detalhes adicionais sobre o jogo. O novo trailer não oferece nenhuma nova jogabilidade, infelizmente. Ele apresenta as mesmas imagens mostradas no teaser trailer lançado em 29 de agosto. Em vez disso, ele se concentra nas reações dos influenciadores ao Man of Medan, na esperança de lembrar aos jogadores o que eles podem esperar ainda este ano.

O CEO supermassivo Pete Samuels oferece alguns novos detalhes sobre Little Hope . Segundo Samuels, Little Hope contará com quatro estudantes universitários e seu professor, "presos e isolados na cidade abandonada de Little Hope". A própria cidade está cheia de "visões de pesadelo que as perseguem incansavelmente através de um nevoeiro impenetrável". Os fãs de Silent Hill provavelmente estão salivando com essa descrição. Supermassive foi claramente influenciado por essa série icônica de terror de videogame.

Samuels também foi capaz de confirmar que Little Hope manterá os modos multiplayer de Man of Medan . Os jogadores podem jogar juntos online no modo História compartilhada ou jogar no modo cooperativo.



Na maioria das vezes, Samuels confirma que Little Hope terá muito mais da experiência que foi desfrutada durante o Man of Medan. Será um jogo de terror fortemente cinematográfico com uma história com qualidade de filme. Todos os personagens podem morrer dependendo das escolhas do jogador, embora também possam viver se os jogadores escolherem o caminho perfeito. Pense em Little Hope como um filme sequela, em vez de um jogo sequela, pois ele não parece estar repetindo sua jogabilidade .

The Dark Pictures Anthology: Little Hope será lançado no verão de 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Gamerant

Comentários

27 Fev, 2020 - 18:02

Comentários