Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy 7 Remake faz parceria com empresa interessante para uma DLC

A Square Enix faz uma parceria bastante estranha para criar um evento por tempo limitado que dá aos jogadores de Final Fantasy 7 Remake acesso a DLC exclusiva.

Em um movimento que ninguém esperava, Final Fantasy 7 Remake fez uma parceria com a Butterfinger para um evento por tempo limitado. Será realizado de 3 de março a 14 de maio e dará aos jogadores a chance de ganhar o DLC exclusivo do FF7 Remake .

Infelizmente, o evento estará disponível apenas para jogadores nos EUA, já que o Butterfinger é o produto de uma empresa com sede nos EUA. Parece um pouco estranho que Final Fantasy 7 Remake escolheria os EUA para um evento exclusivo e não o Japão, mas um recente tweet publicado pela conta oficial do Remake no Twitter implica que os desenvolvedores do jogo queriam fazer algo de bom para a base de fãs dos EUA.

Para participar do próximo evento, os jogadores terão que comprar duas barras de chocolate originárias da Ferrara Candy Company, produtora da Butterfinger. Os participantes poderão escolher entre três tipos diferentes de doces: Butterfinger, Baby Ruth e Crunch. Qualquer combinação desses itens funciona desde que o jogador compre dois na mesma transação. Uma vez feito isso, os jogadores terão que tirar uma foto do código de barras do recibo e enviá-lo, embora exatamente onde ainda não tenha sido anunciado. A campanha afirma que os jogadores só poderão fazer upload de um recibo por dia, e que os vencedores poderão resgatar o DLC apenas quando o Final Fantasy 7 Remake for lançado .



O que exatamente o DLC consistirá também não foi anunciado ainda. Mas uma das promoções dos eventos pode fornecer uma pista. É uma imagem que mostra vários anéis, uma Materia, e as palavras "Conteúdo poderoso no jogo", que dá a impressão de que o DLC oferecerá aos jogadores algo como as linhas de equipamentos exclusivos e uma Materia. Como este é um evento exclusivo da região, os itens provavelmente não serão muito poderosos, e sim alguns pequenos reforços que ajudam nas atividades iniciais do jogo.

Imagem

É possível que o desenvolvedor do Remake possa anunciar outros eventos exclusivos da região em breve, já que está realizando um para os EUA. Mas se não todo o DLC provavelmente chegará a outras áreas. Em uma nota lateral, a promoção Butterfinger também menciona que um tema dinâmico de Tifa Lockhart chegará no mesmo dia do evento: 3 de março.

Final Fantasy 7 Remake será lançado para o PlayStation 4 em 10 de abril de 2020.

Fonte: Gamerant

Comentários

27 Fev, 2020 - 12:42

Comentários