Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vanguarda da nova geração: os jogos confirmados para Xbox Series X e PS5

A nova geração de consoles da Microsoft e Sony já tem previsão para chegar ao mercado de 2020.

Por enquanto, ainda não sabemos tantos detalhes sobre o Xbox Series X ou o PlayStation 5, mas ao menos temos uma pequena noção do que esperar do catálogo de lançamento das novas plataformas.

Confira abaixo os games confirmados para o novo PlayStation e Xbox:

Halo Infinite

Imagem

Xbox Series X

Anunciado em 2018, Halo Infinite será o carro-chefe e principal lançamento exclusivo para o Xbox Series X, servindo também como reinvenção da aclamada e icônica franquia da Microsoft.

É importante notar que, além do Series X, o game também será lançado no Xbox One e PC.

Godfall

Imagem

PlayStation 5

Revelado no The Game Awards 2019 como o primeiro jogo oficial para o PlayStation 5, Godfall é o mais novo game da Gearbox Software, conhecida principalmente pela série Borderlands.

Previsto para o fim de 2020, o jogo também será lançado para PC.

Lord of the Rings: Gollum

Imagem

PlayStation 5/Xbox Series X

Inspirado no universo literário de J.R.R. Tolkien, The Lord of the Rings: Gollum promete mostrar mais do antigo portador do Um Anel e seu mundo, sendo até possível fazer escolhas dependendo de seu lado bom (Sméagol) e mau (Gollum).

Previsto para 2021, o game de O Senhor dos Anéis estará disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X, como confirmado pelo estúdio Daedalic em matéria para a revista Edge.

Watch Dogs Legion

Imagem

PlayStation 5/Xbox Series X

Novo game da popular franquia da Ubisoft, Watch Dogs Legion traz uma proposta curiosa: sem um protagonista definido, o jogador deve recrutar cidadãos comuns para lutar ao lado da facção DeadSec contra o governo autoritário de uma Londres pós-Brexit

Durante uma conferência com investidores em 2019, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, confirmou que o game estará disponível tanto para atual quanto próxima geração de PlayStation e Xbox.

Gods & Monsters

Imagem

PlayStation 5/Xbox Series X

Baseado em mitologia grega e com um estilo similar a The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Gods & Monsters foi revelado durante a E3 2019.

Inicialmente previsto para 25 de fevereiro, o game foi adiado pela Ubisoft, e ainda não tem uma nova data de lançamento. Assim como Watch Dogs Legion, o game será lançado tanto para PS4 e Xbox One quanto PS5 e Xbox Series X, de acordo com o CEO Yves Guillemot.

Rainbow Six Quarantine

Imagem

PlayStation 5/Xbox Series X

Outro jogo adiado pela Ubisoft, Rainbow Six Quarantine é um game cooperativo em que jogadores devem trabalhar juntos para enfrentar ameaças alienígenas, que infectam hospedeiros humanos e seus arredores.

Assim como Watch Dogs Legion e Gods & Monsters, o novo Rainbow Six estará disponível tanto na atual quanto próxima geração de consoles da Microsoft e Sony.

Rainbow Six Siege

Imagem

PlayStation 5/Xbox Series X

Além de Quarantine, a Ubisoft revelou que Rainbow Six: Siege, o popular game de multiplayer competitivo, estará no PlayStation 5 e Xbox Series X logo no lançamento de cada console.

Em entrevista ao Windows Central, o diretor Leroy Athanassof disse que não podia confirmar a data de lançamento, por coincidir com a chegada dos consoles ao mercado.

Outriders

Imagem

PlayStation 5/Xbox Series X

Desenvolvido pelo estúdio People Can Fly, de Bulletstorm e Gears of War: Judgement, Outriders mistura elementos de seus games anteriores com jogos como serviço ao estilo de Destiny.

Neste game cooperativo entre até 3 pessoas, jogadores deverão explorar as diferentes regiões no planeta hostil de Enoch, tendo a disposição um arsenal de armas e equipamentos variados.

O game estará disponível tanto para PlayStation 5 e Xbox Series X quanto para PC, PS4 e Xbox One.

Senua's Saga: Hellblade 2

Imagem

Xbox Series X

Revelado junto com o Xbox Series X no The Game Awards 2019, Hellblade 2 segue a história da guerreira celta Senua.

Por enquanto, não há informações sobre previsão de lançamento, com Phil Spencer declarando que o jogo estava em "início de desenvolvimento", mas o game será exclusivo de PC e plataformas Xbox.


Fonte: Theenemy

Comentários

18 Fev, 2020 - 15:00

Comentários