Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Primeira Gameplay de Baldur's Gate 3 será revelada no PAX East 2020

A Larian Studios revelou que a primeira filmagem de gameplay de Baldur's Gate 3 será revelada no PAX East 2020. Em 27 de fevereiro às 15:30 ET. A equipe também compartilhará mais detalhes e notícias sobre este novo jogo do Baldur's Gate.



Infelizmente, não sabemos muito sobre o Baldur's Gate 3. Sabemos que será um RPG e que seu desenvolvimento começou em 2017. A equipe tem como objetivo criar o melhor CRPG possível. Além disso, Baldur 3 ficará cada vez mais amplo em termos de escolha e conseqüência, profundidade e imersão.

O anúncio também provocou um breve resumo de como a história pode parecer, sugerindo uma história tão sombria quanto o jogo pareceu durante o trailer de revelação, que apresentava um humano mutante em detalhes horríveis. Aqui está o que a Larian Studios forneceu com o anúncio, que veio acompanhado por uma pequena imagem que parece um olho de personagem para um mundo de mágoa:

Imagem

"Você está sobrecarregado com um grande poder que o devora por dentro. Até que ponto se deixará levar para caminho das trevas? O destino de Faerûn está nos ombros de seu grupo. Você o levará para a salvação ou descerá com ele para o inferno?"


Por fim, Baldur's Gate 3 estará disponível no Steam e GOG, mas não na Epic Games Store.

Fique atento para mais!

Fonte: Dsogaming

Comentários

18 Fev, 2020 - 15:03

Comentários