Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atualização de The Witcher 3 para Switch pode habilitar opção de importar saves

The Witcher 3: Wild Hunt chegou no final de 2019 para o Nintendo Switch - e foi então apelidado de "Switcher". Contudo, não havia opção de importar os arquivos de save de outras plataformas, caso o jogador já tivesse se aventurado no terceiro game da saga anteriormente. Isso parece estar mudando, felizmente.

Isso porque o estúdio responsável pelo port, a Saber Interactive, deu uma prévia de uma atualização para Switcher 3 em janeiro de 2020, de acordo com a WccfTech. O update parecem estar chegando aos poucos para os jogadores, começando pela Coreia.

Imagem

Imagem

Alguns dos proprietários do Switcher 3 que residem na Coreia notaram que o game recebeu algumas melhorias em seus gráficos, além de uma intrigante opção de "save na nuvem" que parece funcionar com o GOG e a Steam. Acima, você confere algunas das imagens publicadas pelos jogadores coreanos no Reddit.




A novidade parece ter chegado à Europa também, já que alguns usuários do Twitter também indicaram terem visto a opção de save na nuvem com suporte ao GOG e a Steam, aparecer em Switcher 3. No entanto, vale apontar que nem a CD Projekt Red e tampouco a Saber Interactive se pronunciaram oficialmente sobre essa atualização com melhorias gráficas e um suposto cross-save entre Switch e PC.

Fonte: Theenemy

Comentários

18 Fev, 2020 - 14:52

Comentários