Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Witcher || Você precisa jogar os jogos em ordem?

Com o sucesso da série Netflix, há um fluxo de novos fãs dos jogos que podem estar se perguntando: eu preciso jogar os jogos em ordem?

O sucesso da nova série da Netflix, The Witcher, voltou dispertar o interesse aos jogos desenvolvidos pela CD Projekt Red. Especificamente, as vendas de The Witcher 3: The Wild Hunt aumentaram novamente. Tantos recém-chegados subindo a bordo tão tarde no jogo levantam a questão: os jogos precisam ser jogados em ordem?

Normalmente, uma história deve ser apreciada do início ao fim. Mas tente contar isso para gente como Quentin Tarantino. O ponto é que, se for bem feito, a história não precisa necessariamente cair cronologicamente, e The Witcher 3 é um jogo muito bem trabalhado.

O universo Witcher é um universo expansivo, e qualquer um que tenha sido atraído por ele faria bem em mergulhar completamente em toda a lore, incluindo os livros. Aqui está o principal argumento para iniciar a experiência desde o início. Ter todo o conhecimento de fundo enriquecerá profundamente a experiência do jogador em The Witcher 3 e tornará a jogabilidade ainda mais agradável.

Dito isto, a terceira parcela do jogo é muito bem definida e faz um trabalho excepcional em atualizar os jogadores com o que está acontecendo no universo. A sinopse adequada de eventos do Witcher 3 permite que os jogadores pulem para o terceiro jogo sem se sentirem totalmente fora do circuito.

Imagem

Embora não sejam necessariamente mal elaborados, os dois primeiros jogos não envelheceram muito no que diz respeito à mecânica e podem ser um pouco assustadores para alguns jogarem. A jogabilidade não diminui a diversão das histórias, que culminam em Geralt recuperando suas memórias. É interessante experimentar a amnésia de Geralt, mas os jogos não entram em detalhes do que Geralt lembrou. Aqueles que desejam mais conhecimento sobre isso precisarão se aprofundar nos livros de qualquer maneira.

Então, é imperativo que os jogadores experimentem The Witcher 1 e 2 antes de invadir The Witcher 3: The Wild Hunt? Não, a terceira parcela faz um trabalho louvável em atualizar os recém-chegados sem conhecimento prévio da tradição mundial. No entanto, qualquer verdadeiro fã do gênero fantasia achará difícil resistir a investigar as complexidades de um universo com uma história tão vasta e intrigante.

Tudo se resume à personalidade do jogador. Alguém que apenas procura uma jogabilidade sólida e uma história atraente ficará mais do que satisfeito pulando direto para The Witcher 3 . Quando se trata de experimentar o universo inteiro e descobrir todas as suas tradições, todos terão uma opinião diferente. Alguns dizem que apreciam The Witcher 3 por conta própria, depois voltam e experimentam a história inteira, começando pelos livros. Outros são tradicionalistas cronológicos, e outros ainda se dedicam ala Tarantino, jogando os cronogramas pela janela e apenas apreciando a tradição.

Fonte: Thegamer

Comentários

09 Fev, 2020 - 16:50

Comentários