Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

5 atores que deveriam interpretar Vesemir em The Witcher

Confirmação oficial ou não, a apresentadora Lauren S. Hissrich twittou a descrição de muitos personagens de The Witcher no início de 2018, incluindo Vesemir.

Embora a aparição de Vesemir, antigo bruxo e mentor de Geralt e os outros em Kaer Morhen, não tenha sido oficialmente confirmada pela Netflix, é altamente provável que possamos encontrá-lo na próxima temporada de The Witcher. O único remanescente de sua geração, Vesemir era apenas um instrutor de esgrima durante o ataque a Kaer Morhen, ele sobreviveu se escondendo junto aos corpos de seus camaradas. Isso no entanto, significa que ele não sabe quais mutagênicos eram necessários para transformar meninos em bruxos, de modo que toda a espécie é considerada tão extinta quanto a geração de Geralt.

Confirmação oficial ou não, a showrunner Lauren S. Hissrich twittou a descrição de muitos personagens de The Witcher no início de 2018. Vesemir é descrito como "Paternal. Sábio. Inteligente (apesar do fato de que ele é ...) Ancião". Ela acrescenta que ele é um "historiador e guarda segredos e contos e provações da casta desaparecida de bruxos que deve encarar o fato de que- o mundo-está-mudando-fora-dos-muros-de-Kaer-Morhen e como eles também vão mudar? " Isso pode ser considerado um forte indício da aparência do velho e sábio mentor - a única pergunta é: quem o interpretará? Aqui está uma seleção de cinco atores que poderiam definir o papel.

Mark Hamill

Imagem

Provavelmente a escolha mais óbvia aqui, Mark Hamill já foi escalado por fans para o papel de Vesemir - e ele até manifestou interesse em interpretar o papel, embora não tivesse "ideia do que é ou do que se trata". O domínio da força do velho Jedi poderia ser a explicação de como ele viajou do universo Star Wars direto para o medieval. Embora muitos fãs também gostariam de ver o favorito dos nerds nesta franquia, há um bom número de pessoas que preferem ver uma cara nova em vez de ter Hamill "em todas as coisas de nerd", como alguns dizem. Independentemente de onde você se enquadre nesse espectro, ele ainda permanece uma das escolhas mais populares - e provavelmente tem a perspicácia de realizá-lo.

Jeremy Irons

Imagem

Jeremy Irons é outra boa opção de mentor - além disso, ele e Henry Cavill já atuaram juntos em Batman vs Superman: Dawn of Justice, onde Cavill fez o papel de Superman, e Irons fez o papel de Alfred, o servo e amigo de Batman, e os dois poderiam agora encontram-se do mesmo lado para variar. Além disso, o restante de sua obra não deixa dúvidas sobre sua capacidade de definir um papel.

Sean Bean

Imagem

Como os jogos não são considerados cânones, seria bom ter um papel no qual Sean Bean realmente sobreviva. Poderia ser uma reviravolta na trama por si só! Todas as piadas à parte, o primeiro episódio de Sean Bean em Game of Thrones já o lança como uma figura paterna incrível, sábia ("quem passa a frase deve balançar a espada!"), Nobre e, bem ele sabe o que fazer com uma espada. O ator é ao mesmo tempo versátil e ícone do gênero fantasia, mas também não é o ator mais jovem atualmente, o que o torna um ótimo candidato para o bruxo idoso.

Liam Neeson

Imagem

Liam Neeson encontrou seu caminho no coração dos fãs com o filme Taken - ou pelo menos os memes que surgiram dele. Sua carreira começou muito antes, no entanto, com muitos lembrando-o da Lista de Schindler (1993). Seus papéis significam que já sabemos o quanto ele é perigoso e atencioso ao mesmo tempo, mas a adição do rabo de cavalo de Vesemir pode muito bem ser suficiente para torná-lo um pouco menos reconhecível como "o cara com um conjunto de habilidades muito particular". No entanto, isso pode nos fazer lembrar de Qui-Gon Jinn, mas esse é um risco que estamos dispostos a correr.

Rade Šerbedžija

Imagem

Por último, mas certamente não menos importante: velho habilidoso? Check. Eslavo? Check. Bem, do sul da Eslava, de qualquer maneira. O ator croata não é exatamente um nome importante para o público-alvo de The Witcher, e parece que isso poderia ser algo que a Netflix valorizaria, em vez de escolher alguém que o público associaria a outro papel de outro filme. Considerando o fato de que seus papéis em Hollywood geralmente apresentem nomes que soam decididamente russos, é lógico que o nome Vesemir não está muito longe do que ele já estava acostumado. Além disso, ele quase sempre é o vilão - Netflix dê a esse homem a chance de mudar um pouco!

E você, acha que algum desses atores ficaria bem vestindo o traje da escola do lobo? tem outra opção em mente? deixe sua opinião...

Fonte: Thegamer

Comentários

14 Jan, 2020 - 12:56

Comentários