Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Ball Heroes fecha importante arco da série

Dragon Ball Heroes está chegando ao seu fim e com isso teremos mais um arco se fechando, aliás, um arco que agradou a maioria dos fãs.

Após o 19 episódio que tinha a sinopse abaixo, estamos chegando ao último capitulo dessa temporada.

‘Hearts ataca, Gogeta intercepta! Qual será o destino do universo após o fim desta batalha? O Conflito Universal finalmente acabará’

Dragon Ball Heroes era para ser apenas um anime promocional da franquia de jogos de cartas no Japão, mas parece que o anime quebrou barreiras e alcançou um sucesso que nem os seus produtores esperavam. Inclusive, a série foi a responsável por responder muitas perguntas sobre o anime.

Com o fim do capítulo 19, nomeado de "Uma conclusão perfeita! O resultado do conflito universal!" teremos a finalização da batalha que se estendeu durantes alguns capítulos entre os defensores do multiverso e os novos vilões da Área Central.

A batalha reuniu surpresas como a super arma de fogo absorvida por Hearts, e uma reunião pouco provável.

Durante toda a trama foram introduzidos vários personagens, como por exemplo, Evil Saiyan Cumber e Golden Cooler.

Vale lembrar que apesar do sucesso e de boas críticas, alguns fãs sentiram falta de algo a mais, entretanto, esse seriado era apenas um anime promocional. Conforme dito, nem os produtores esperavam que seria encarado como um seriado original da série. Aliás, ainda teremos o último episódio especial que lançará consigo a nova temporada e o arco da Missão Big Bang.

Imagem

Senhor das Trevas

Mas antes disso haverá um tempo maior de espera, dessa maneira poderemos nos preparar melhor para a nova saga do anime e os novos vilões. Inclusive, o anime focará no vilão chamado Senhor das Trevas.

Portanto, segure a sua ansiedade, pois a previsão é de apenas março de 2020. Porém o capítulo já tem nome," Batalha Decisiva! Patrulha do Tempo vs Senhor das Trevas".

Abaixo você pode conferir a sinopse:

"Os Hakaishin estão prestes a atacar e Fu está seguindo com o seu próximo plano. Não perca essa alucinante batalha! Todos da Patrulha do Tempo juntos para proteger o espaço-tempo! ".

Enfim, clique aqui para ficar por dentro de tudo sobre animes.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

14 Jan, 2020 - 13:26

Comentários