Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

God of War: Novos indícios sugerem que a tão desejada sequência está a caminho

Em 2018 a Sony Santa Monica trouxe Kratos e a franquia God of War de volta aos holofotes. Após longos anos de ausência, o Deus da Guerra enfim se deparou com um título digno de seu legado, capaz de conceder uma nova perspectiva sobre o universo mitológico. Depois do que houve com Baldur e Freya, continuamos curiosos com relação ao futuro de Kratos e Atreus, e esperamos que a sequência do game seja exibida para o público nos próximos anos.

Dito isso, uma nova pista sugere que o próximo God of War já está a caminho. Segundo especulações, a Santa Monica já está desenvolvendo a tão desejada sequência do título, e este seria seu projeto atual.

Tais comentários surgiram após Kim Newman – Animadora Narrativa do estúdio – partilhar uma foto onde está utilizando um traje de captura de movimentos. Confira:




Embora seja pouco para presumir que se trata de God of War, outros indícios também sugerem essa possibilidade. Por exemplo, através do Twitter, o diretor Cory Barlog comentou para ficarmos "de olho" em um nome este ano: Eric Williams. Neste caso, Williams tem histórico de ter trabalhado em múltiplos jogos da franquia, indicando que o mesmo conseguiu surpreender Cory e sua equipe com o que pode estar em desenvolvimento atualmente.



Apesar de sabermos que um novo God of War será disponibilizado com o passar do tempo, ainda não houveram confirmações por parte da Sony e tampouco da Santa Monica. Por consequência, estamos ansiosos para descobrirmos quando finalmente teremos novidades a respeito da franquia. Considerando o sucesso do título anterior, há de se imaginar que Kratos estará presente no próximo console da Sony.

Em conclusão, nos resta apenas aguardar por maiores novidades.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

14 Jan, 2020 - 12:18

Comentários