Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O jogo de aventura para maiores de 18 anos “House Party” será lançado no Steam Early Access no verão de 2020

A Eek!Games acaba de anunciar que está no processo de alcançar os estágios finais do desenvolvimento de seu jogo de aventura +18 " House Party ", que detém uma classificação recente de jogadores acima de 95% após a atualização mais recente. a previsão de lançamento do Steam Early Access até o final do verão de 2020.

Para ajudar nos custos finais de desenvolvimento, o preço normal da loja aumentará levemente a partir de 6 de janeiro de 2020. Se você ainda não teve a chance de se juntar à festa, o jogo atualmente faz parte do Steam Venda de inverno 25% OFF do preço atual de R$ 27,99 por 20,99 até 2 de janeiro. Considere este o seu convite para festas!

Além de todos os recursos que foram adicionados no ano passado, House Party ainda tem uma tonelada de novos recursos para o jogo antes de sair do Early Access em 2020.

Nos próximos meses, os jogadores podem esperar várias coisas novas, como uma nova personagem jogável feminina, um ajuste fino das animações de intimidade e o final inesquecível de Vickie Vixen. Sem mencionar, a história do Game Grump estará chegando muito em breve, com mais detalhes em um lançamento subsequente.

Bobby Ricci, fundador e CEO da Eek!Games, diz;



"Quanto ao que resta; depois que o Game Grumps for adicionado, ainda temos histórias chegando para o "final", final de Derek, Frank e Vickie e em seguida, lançaremos um estilo feminino de POV, que oferecerá a maioria das missões, mas com várias reviravoltas. e conteúdo extra que só pode ser experimentado dessa maneira.

Também estaremos vasculhando todo o conteúdo existente e certificando-se de vincular tudo de uma maneira coesa, criando um bom senso de fluidez com as escolhas do jogador.

O House Party precisa chegar ao clímax em algum momento, e seu apoio tornou possível ao nosso jogo ter o maior final explosivo. E depois que a HP deixar a EA para trás, continuaremos a apoiá-la enquanto começarmos a trabalhar em nosso próximo empreendimento - algo sobre o qual estamos entusiasmados em falar mais, mas somente quando for a hora certa. "






O lançamento do acesso antecipado do jogo foi uma sensação da noite para o dia, vendendo mais de 30.000 cópias apenas nas primeiras semanas e continuou a 300.000 vendas totais durante o primeiro ano. Desde o lançamento do acesso antecipado, o jogo agora amadureceu completamente como um simulador social aberto, misturado com uma aventura de apontar e clicar inspirada nas comédias clássicas dos anos 90.

Fonte: Thegg

Comentários

29 Dez, 2019 - 18:05

Comentários