Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Laura está recebendo uma estátua realmente sexy e exclusiva de Street Fighter V

Da rua à praia, a Estátua de Laura do Street Fighter V está pronta para trazer diversão de verão para sua coleção! Esta estátua colecionável de videogame mede 44,5cm de altura, enquanto a lutadora brasileira absorve o sol em um traje de banho azul e roxo esculpido, enquanto uma tartaruga marinha brinca sob o azul claro surf sob seus pés.

Imagem

Criada fielmente com base em seu modelo de personagem no jogo, Laura Matsuda foi esculpida com um físico tonificado e uma atitude enérgica. essa lutadora de espírito livre é forte e graciosa, quer esteja se preparando para uma batalha ou nadando. O traje de verão de Laura também apresenta jóias e acessórios dourados, incluindo pulseiras, brincos e tornozeleiras para completar seu visual elegante de maiô.

A edição exclusiva da estátua de Laura inclui uma impressão de arte assinada pelo artista Edwin Huang. Esta obra de arte colecionável de Street Fighter é um item obrigatório para os fãs do icônico videogame!

A versão exclusiva inclui:

Polystone Figure

Signed impressão artística por Edwin Huang

Certificate of Authenticity

Dimensões Aprx: 44,5cm x 21,5cm x 21,5cm

Isso parece incrível demais, hein?. existem apenas 250 cópias desta estátua de Laura, e cada estátua custa 400 USD.

Do outro lado, você tem uma estátua muito legal, limitada e única de Laura. Então, se você realmente quer colocar as mãos nesta estátua (e tem o dinheiro para isso), pode fazer um pedido antecipado da estátua de Laura através do PCS Collectibles!



Fonte: Thegg

Comentários

29 Dez, 2019 - 17:44

Comentários