Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Termina a exclusividade de Ashen's na Epic Store, agora o jogo já está disponível na Steam e GOG

Já faz um ano que o RPG de ação deixou a Steam para se tornar exclusivo da Epic Games Store, agora ele finalmente retorna.



Há pouco mais de um ano, o RPG de ação Ashen da AA4 e da Annapurna Interactive foi um dos jogos mais desejados no Steam. Isso mudou abruptamente quando Ashen se tornou um dos primeiros exclusivos limitados da Epic Games, junto com o RPG Hades da Supergiant Games, que atrasou seu lançamento no Steam por um ano inteiro.

Esse um ano se foi (de alguma forma) e Ashen agora está disponível na Steam e GOG . (O Hades será lançado no Steam amanhã ). o que você pode esperar de um jogo lançado em outra plataforma há um ano, o Ashen recebe 20% de desconto em ambos os sites, embora permaneça com o preço total no EGS . A compra do DLC Nightstorm Isle da Steam também oferece 20% de desconto, e o DLC também pode ser adquirido separadamente por 20% de desconto no GOG.

Quanto ao quão bem ele será vendido (e como serão as resenhas) no Steam e no GOG um ano após o lançamento da Epic Store, isso ainda está por vir. Não faltam reclamações de jogadores sobre os exclusivos da Epic e até de alguns desenvolvedores, principalmente quando se trata de jogos que estão listados no Steam e faltando meses para o lançamento, fazem acordos de exclusividade com a Epic. Alguns dos outros jogos da Epic Store, como Satisfatory e Rebel Galaxy Outlaw, permanecem completamente exclusivos da Epic Store, enquanto outros estarão disponíveis no Steam (como Genesis Alpha One , em janeiro de 2020) quando seus acordos de exclusividade expirarem.

Fonte: Pcgamer

Comentários

09 Dez, 2019 - 19:25

Comentários