Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Na CCXP, Kevin Feige traz imagens e teasers da Fase 4 do Universo Marvel; veja

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, protagoniza um dos principais painéis da CCXP 2019, evento que acontece até domingo (8) em São Paulo. Em sua passagem pelo palco da exposição nerd/geek, o produtor cinematográfico trouxe uma série de novidades da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Falcão e o Soldado Invernal

Foram apresentadas, por exemplo, as primeiras imagens da série Falcão e o Soldado Invernal. Não há informações sobre o enredo da série ainda, mas espera-se que ela funcione como um grande elo entre o passado e o futuro do Universo Cinematográfico Marvel, contando com dois Vingadores clássicos.

Veja:






WandaVision

WandaVision, série ao estilo sitcom que traz a Feiticeira Escarlate e o Visão, também ganhou uma imagem inédita. Sabe-se que a trama terá relação direta com Doctor Strange in the Multiverse of Madness, segundo filme do Doutor Estranho, que fará parte da Fase 4 da Marvel.

Confira:




Os Eternos e… Brasil!

Os Eternos, um dos filmes mais aguardados entre as novas produções da Marvel, também teve seu primeiro teaser divulgado de forma exclusiva na CCXP. Kevin Feige adiantou que as pessoas só poderão conferir o vídeo daqui alguns meses.

Leia a descrição da prévia:

"Barry Keoghan abre portas para um lugar que parece um acampamento de treinamento. Ele encontra parte d’Os Eternos reunidos com o Richard Madden na frente. Ele encara eles e diz ‘bem-vindos. Sintam-se em casa’.

A previa então alterna diversas imagens dos Eternos espalhados por lugares diferentes do mundo, todos com uma aparencia sagrada ou magnanima. Eles aparecem todos juntos de uniforme, aparentemente liderados pela Salma Hayek. Em cenas alternadas e de relances, eles se reúnem em volta de uma fogueira, e angelina jolie aparece iluminada pela fogo. Salma Hayek aparece cavalgando.

As cenas parecem alternar em diversas culturas diferentes ao redor do globo, mas ha uma personagem que aparece diversas vezes sozinha e definitivamente é um destaque misterioso da previa: Gemma Chan. Quando todos aparecem reunidos na praia, Chan da as mãos para Lia McHugh no que parece ser um ato solene.

A prévia termina com a Salma Hayek falando: ‘Esse povo nos mudou. Precisamos protege-los’.
"


O chefão da Marvel Studios revelou, ainda, que o filme dos Eternos terá cenas gravadas no Brasil. Outros detalhes a respeito disso não foram revelados.

Viúva Negra

Viúva Negra, o próximo filme da Fase 4 do UCM, já teve um trailer divulgado nesta semana, mas o público da CCXP também teve a oportunidade de conferir um novo pôster e uma cena exclusiva. A imagem foi publicada nas redes sociais, mas o vídeo ainda não será revelado ao público geral – apenas uma descrição da cena foi liberada.

Confira o pôster:

Imagem

Veja a descrição da cena:

"A prévia foca na reunião da família de espiões, formada por Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. Começa com o Guardião Vermelho lutando para conseguir vestir seu antigo uniforme. ‘Ainda serve!’, ele diz, se aproximando à mesa de jantar. ‘Eu nunca lavei. Está com um cheiro incrível’, responde a personagem de Weisz. ‘Você está incrível’.

A reunião mostra que ela serve como figura materna mesmo, enquanto Harbour parece ser um alívio cômico. O Guardião Vermelho celebra que a família está reunida novamente e Weisz diz ‘já que somos uma família falsa, não acho que podemos usar esse termo’, ao que as filhas parecem concordar. O Guardião, no entanto, traz leveza ao momento: ‘você está tão bonita quanto no dia do nosso casamento falso’, ele diz para Melina. ‘E você engordou’, ela responde.

As duas ‘filhas’, sem paciência, bebem vodca.

‘Você tinha um nariz tão grande. Agora está bonita’, Weisz fala para Yelena. Quando o clima começa a esquentar, Harbour encarna a figura paterna ‘ouça sua mãe!’.

A cena na integra antecedeu um novo corte do trailer, semelhante ao que foi revelado durante a semana, com apenas alguns relances inéditos. Ao final, no entanto, mais uma curta cena foi divulgada. Nela, o Guardião Vermelho pergunta para Natasha se o Capitão América já falou dele para ela, referindo-se ao herói como ‘o meu grande adversário’.

‘Você não nos vê há 20 anos e sua primeira pergunta é sobre você mesmo?’, ela diz. ‘Qual é com essa tensão?! Eu fiz algo errado?’, ele responde, antes da prévia encerrar.
"


Estreia das próximas produções do Universo Cinematográfico Marvel:

  1. Viúva Negra: 30 de abril de 2020
  2. Os Eternos: 5 de novembro de 2020
  3. Falcão e o Soldado Invernal: final de 2020
  4. WandaVision: início de 2021
  5. Loki: início de 2021
  6. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: fevereiro de 2021
  7. What If…?: 2021
  8. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: maio de 2021
  9. Homem-Aranha 3: julho de 2021
  10. Thor: Amor e Trovão: novembro de 2021
  11. Gavião Arqueiro: final de 2021

Fonte: Einerd

Comentários

09 Dez, 2019 - 18:56

Comentários