Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox Scarlett é 5 vezes mais forte que o Xbox One X | Rumor

Novas especificações estão começando a vazar para a próxima geração de consoles da Microsoft. Há novas informações técnicas credíveis sobre todos os SKUs do Projeto Scarlett, o "Anaconda" e "Lockhart". Algumas dessas informações sugerem o poder do console mais premium da Microsoft. Ambos os SKUs devem ser lançados em algum momento do feriado de 2020.

Fontes disseram ao Windows Central que o Projeto Xbox Scarlett poderia ter um desempenho cinco vezes melhor que o Xbox One X. Segundo essa fonte, o Anaconda é o mais poderoso dos modelos, visando cerca de 12 teraflops de poder de computação, em comparação com o 6TF do Xbox One X e o Xbox One S's 1.4. O console presumivelmente mais econômico que o Lockhart tem como alvo o 4TF, que é notavelmente mais fraco que o Xbox One X. Para os proprietários de Xbox One e S, no entanto, até o Lockhart será um grande passo em relação ao hardware que eles estão usando no momento.

Lockhart e Anaconda supostamente têm oito núcleos de CPU direcionados em torno de 3,5 GHz, com o Anaconda sendo mais poderoso nesse sentido. O aumento relativamente modesto na velocidade do clock em relação aos sistemas de geração atual pode parecer uma decepção, mas, de acordo com a fonte, as melhorias no cache, a nova arquitetura de silício permitirá que o Anaconda funcione em qualquer lugar até quatro a cinco vezes melhor que o Xbox One X. O Windows Central informou por fontes que o Anaconda garantirá 13 GB de RAM para jogos, com 3 GB no sistema operacional, um total de 16 GB, quase o dobro do X, que oferece um "máximo" de 9 GB para jogos.



Outra informação diz que os dois modelos do console têm dois recursos principais que os diferenciarão da geração atual. Assim como o PS5, o próximo Xbox usará um SSD para reduzir o tempo de carregamento . Os consoles também terão a tecnologia Ray Tracing que melhorará enormemente a iluminação e reflexão na próxima geração de jogos.

Esse boato sobre o Xbox vai animar os fãs , mas leve tudo com um Rumor antes do lançamento do console. Ainda é apenas um boato. Certamente, os consoles do Project Scarlett serão mais poderosos que o Xbox One X. Na próxima geração, a Microsoft parece se concentrar em hardware poderoso, expandindo e consolidando serviços como Xbox Live e Game Pass, e levando o Project xCloud para a frente. Como exatamente isso se compara às ofertas da Sony para o Playstation 5 ainda está para ser visto.

Fonte: Gamerant

Comentários

09 Dez, 2019 - 20:10

Comentários