Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

La Casa de Papel: 4ª temporada ganha teaser e data de estreia na CCXP

A CCXP 2019 recebeu um painel de La Casa de Papel, uma das produções de maior sucesso trazidas pela Netflix. O 4º ano da série ganhou um teaser e a data de estreia. O vídeo, de pouco mais de 30 segundos, traz como principal mensagem "preparem-se para o caos", indicando acontecimentos importantes.

No painel da série estavam presentes os atores Pedro Alonso, Alba Flores, Dark Peric, Rodrigo de la Serna e Esther Acebo, que interpretam, respectivamente, Berlim, Nairóbi, Helsinque, Palermo e Estocolmo. Eles divulgaram o teaser que trouxe também a data de estreia da quarta temporada da série.

Confira:



La Casa de Papel é uma série espanhola trazida ao catálogo da Netflix e que conquistou rapidamente o público mundial. Ela conta a história de um grupo de assaltantes muito caristmáticos com um objetivo extremamente audacioso.

A trama é cheia de mistérios e reviravoltas, o que ajudou a tornar a série um enorme sucesso e mais um grande acerto da Netflix.

Sobre La Casa de Papel

La Casa de Papel é um dos seriados mais populares da Netflix. A produção espanhola foi criada por Alex Pina para o canal Antena 3 em 2017 e foi desenvolvida para ser, originalmente, uma série dividida em duas partes. Pouco após sua estreia, o serviço de streaming decidiu lançá-la internacionalmente.

A série foi muito elogiada por conta do seu enredo, desenvolvimento dos seus personagens, direção e inovação, se tornando muito popular em diversos países, incluindo o Brasil. Por conta do seu sucesso, novas temporadas foram encomendadas pela Netflix.

A história de La Casa de Papel retrata um grupo de criminosos que planejam roubos audaciosos e desafiam as autoridades. Nas duas primeiras temporadas, seus integrantes assaltaram a Casa da Moeda da Espanha, enquanto que na terceira, eles têm como alvo o Banco Central do país.

O elenco da série conta com nomes como Úrsula Corberó, Itziar Ituño, Álvaro Morte, Paco Tous, Pedro Alonso. Alba Flores, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce e María Pedraza.

A quarta temporada de La Casa de Papel chega em 3 de abril de 2020.

Fonte: Einerd

Comentários

09 Dez, 2019 - 18:36

Comentários