Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 | Revelada dublagem OFICIAL de Keanu Reeves

Cyberpunk 2077 é – de longe – um dos títulos mais aguardados de 2019. A cada novidade e notícia partilhada, o game arrecada uma legião ainda maior de jogadores interessados. E evidentemente, todo material promocional acaba se tornando alvo de milhões de compartilhamentos através das redes.

Mas recentemente a conta de Cyberpunk 2077 no Twitter publicou uma novidade endereçada ao público brasileiro. Através de uma pequena prévia, foi revelada a dublagem oficial do personagem de Keanu Reeves. Neste caso, Johnny Silverhand – como o conhecemos em Cyberpunk – será dublado pelo lendário Duda Ribeiro.

Confira o resultado da dublagem:



Em suma, Duda Ribeiro já foi responsável por diversos papéis – tanto icônicos quanto de menor escala, como o caso do próprio Batman em LEGO Batman.

No entanto, apesar do resultado parecer interessante, também houveram alguns questionamentos. Por exemplo, muitos gostariam de ter Reinaldo Buzzoni – o dublador original de Keanu Reeves – interpretando-o neste novo jogo. inclusive, Buzzoni dublou tanto Keanu Reeves em Matrix, como também Robert Pattinson durante a saga Crepúsculo.

Mas se por um lado temos críticas, por outro, também vimos alguns bons elogios. Muitos estão empolgados com a adição de Duda ao elenco, e certamente estarão satisfeitos com a personificação do profissional. Pelo pouco que vimos através da prévia, não há como negar que a voz de Duda caiu bem para o personagem.

Por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores novidades a respeito do game. Considerando a proximidade do The Game Awards 2019, não nos surpreenderíamos se a CD Projekt Red revelasse um novo trailer relacionado a algum aspecto do jogo. No entanto, nada foi mencionado até o momento, e talvez, teremos que esperar por mais notícias em 2020.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

09 Dez, 2019 - 18:34

Comentários