Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GladiuX o sucessor de Gladiator Begins recebe as primeiras capturas de tela; Pode chegar ao PS5

Há alguns dias, a Acquire revelou o jogo GladiuX , um jogo criado em colaboração com a Starcaster Games. parece que agora a Starcaster resolveu saiu das sombras.

Antes de tudo, o site oficial do desenvolvedor anuncia que o jogo está chegando em 2020 "para PC e consoles". Ouvimos na quarta-feira que o presidente da Acquire, Takuma Endo, gostaria que um desses consoles fosse o PS5, mas ainda não há nada definido.

Em segundo lugar, Starcaster também abriu um site de teasers para o jogo em si. Ele não incluí informações específicas, mas vem com as primeiras capturas de tela em tempo real. Curiosamente, alguns dos nomes de arquivos sugerem que a tecnologia RTX poderia ser suportada.

Se você não conhece a Starcaster Games , o desenvolvedor tem escritórios em Baltimore, Maryland, China e Japão.

Eles trabalharam no So Many Me e no A.R.E.S. Extinction Agenda EX, mas aparentemente eles também trabalham há 28 anos "criando mundos" para outros estúdios. Não se sabe muito no momento, mas parece que eles estão prontos para ganhar seus próprios holofotes.

Você pode conferir as imagens abaixo.



Sabemos muito pouco sobre o GladiuX, além do fato de ser um sucessor espiritual do Gladiator Begins da Acquire.

É ambientado na Roma antiga durante o governo do 16º imperador Marco Aurélio. O jogador assume o papel de um gladiador para refinar suas habilidades de batalha e conquistar sua liberdade.

Também sabemos que ele está sendo desenvolvido na Unreal Engine.

Fonte: Twinfinite

Comentários

09 Dez, 2019 - 12:24

Comentários