Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BioShock | 2K Games anuncia novo estúdio que está produzindo o próximo game da franquia!

BioShock é uma das franquias mais aclamadas da indústria, mas faz um bom tempo desde a última vez em que tivemos novidades sobre a mesma. Considerando o passar dos anos, não houveram anúncios e tampouco confirmações a respeito de um novo título da saga. Lançado em 2013, BioShock Infinite foi o último game inédito que testemunhamos, e desde então, a franquia foi engavetada pela Take-Two.

Mas agora, esse cenário negativo está para mudar drasticamente, com a chegada de um estúdio inédito.

Hoje (09), a 2K Games oficializou a criação do estúdio Cloud Chamber. Esta nova produtora será a responsável pelo desenvolvimento da franquia BioShock, e no momento, já está produzindo o próximo título da série.

"BioShock é uma das mais amadas, bem aclamadas e altamente recomendadas franquias da última geração. Nós mal podemos esperar para conferir onde esta poderosa e icônica narrativa, com gameplay em primeira pessoa, seguirá sob o comando da nossa nova equipe da Cloud Chamber." declarou David Ismailer, Presidente da 2K Games.


Mas se por um lado as notícias são animadoras, por outro, ainda temos um grande empecilho. De acordo com a declaração oficial, parece que o novo título acaba de entrar em fase de desenvolvimento, e por conta disso, foi descrito que o projeto estará em produção durante os próximos anos. Por consequência, há de se imaginar que o próximo BioShock será apenas voltado para a nova geração de consoles – considerando que levará anos em desenvolvimento.

Por enquanto, estamos curiosos com relação ao que a Cloud Chamber realizará, mas por ora, nos contentamos com o fato de um novo game estar finalmente a caminho. Inclusive, vale ressaltar que não tivemos um BioShock inédito ao longo desta geração, levando em conta a coletânea que foi disponibilizada para o Xbox One e PS4.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

09 Dez, 2019 - 12:06

Comentários