Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Halo Reach será lançado no PC em 3 de dezembro, de acordo com a Microsoft Store

Parece que a Microsoft Store vazou uma das surpresas da X019 de hoje. De acordo com as páginas oficiais da loja para Halo: The Master Chief Collection e Halo: Reach , Halo: Reach será lançado no PC em 3 de dezembro.

Meu palpite é que o jogo entrará disponivel do Xbox One ainda hoje e será lançado no PC um mês depois. Vimos vazamentos de datas de lançamento semelhantes no passado, então tenho certeza de que esse é o negócio real aqui.

Halo: The Master Chief Collection apresenta um total de 67 missões de campanha e mais de 120 mapas multiplayer. Os jogadores de PC podem esperar os mapas originais de Halo Combat Evolved, bem como os mapas de Spartan Ops. Esta coleção contará com todos os seis jogos Halo. O primeiro jogo de Halo que será lançado para o PC é o Halo Reach. A Microsoft lançará o Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, a Halo 3: ODST Campaign e Halo 4.

A versão para PC apresentará opções robustas de mapeamento de ação e excelente entrada de mouse / teclado em todo o jogo. Ele também terá baixa latência de entrada, aproveitando a validação bruta de entrada e latência por meio de câmera lenta e suporte para um amplo conjunto de opções de mouse e jogabilidade.

Além disso, os jogadores de PC podem esperar suporte para controles de FOV e controles de interface do usuário atualizados. Os jogos também vêm com opções robustas de vídeo e jogo, bate-papo por texto, além de suporte para resoluções 4K, monitores GSync / Freesync e altas taxas de atualização.

Fique atento para mais!

Fonte: Dsogaming

Comentários

14 Nov, 2019 - 11:57

Comentários