Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pearl Abyss libera novos videos espetaculares para PLAN8 e Crimson Desert

A Pearl Abyss lançou novos trailers para PLAN 8 e Crimson Desert. Ao contrário do trailer de DoveK, no entanto, esses dois trailers apresentam a jogabilidade desses dois próximos títulos.

PLAN 8 é um jogo de tiro multiplayer online que lembrará The Division 2. da Ubisoft. Minh Le, também conhecido como co-criador da franquia Counter-Strike, é o consultor técnico do jogo. A produção do jogo também é liderada por Seung-ki Lee, ex-diretor de arte ambiental do Black Desert Online e do Black Desert Mobile.



Por outro lado, Crimson Desert é um MMORPG de mundo aberto, apresentando um mundo de fantasia épica. Em uma guerra pela sobrevivência, três tribos lutarão pelo controle do continente de Pywell. Crimson Desert é produzido desde 2018 por Jason Jung, ex-diretor de design de jogos da RYL Online. Trabalhando ao lado de Jason Jung no RYL Online estava Dae-il Kim, o fundador do Pearl Abyss. Além disso, Eter Lee, ex-Designer de Combate Líder do RYL Online e C9, é responsável pelo sistema de ação e combate pelo título.



No momento, não há nenhuma data sobre quando esses dois jogos serão lançados, manteremos você informado.

Fonte: Dsogaming

Comentários

14 Nov, 2019 - 12:05

Comentários