Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rune II é lançado oficialmente na Epic Games Store

A Human Head Studios finalmente lançou a sequência de RUNE, de 2000, na Epic Games Store, após vários atrasos e mudanças de nome.

A um preço de varejo de R$ 56,99., o RUNE II é um sucessor espiritual do jogo original e oferece aos jogadores a opção de jogar sozinho ou com um grupo de amigos . "Lute contra Draugr mortos-vivos horríveis, bestas cruéis e gigantes ferozes em combate corpo a corpo brutal." Uma sequência altamente antecipada de RUNE, RUNE II coloca os jogadores contra as forças de Loki, em um esforço para defender Midgard e impedir Ragnarok. Os principais recursos do jogo incluem:

  1. "Escolha o seu Deus: ajoelhado no topo da Cúpula Divina, os deuses o chamam. Com promessas de poder, glória e honra, cada divindade acena para você se juntar a eles. Qual deus você escolherá para lhe dar o poder necessário para derrubar Loki e acabar com Ragnarok? E eles próprios podem ser confiáveis?


  1. Loki e a Era das Trevas: Está fadado que Loki morra quando Ragnarok terminar, mas ele encontrou uma maneira de manipular o fluxo do tempo e redefine continuamente o Temporizador de Ragnarok, criando um ciclo infinito de caos. A cada reinício, uma nova era começa, cada uma cheia de obstáculos diferentes: noite perpétua, terras cheias de gigantes, paisagens duras de gelo e muito mais. Você precisará atravessar muitas eras antes de acumular o poder necessário para derrotar Loki.


  1. Modos para um jogador e vários jogadores: enfrente o fim dos dias sozinho ou convide outros guerreiros para se juntar à sua jornada por Ragnarok. Lute lado a lado contra gigantes maciços e monstros cruéis e fique como uma força para enfrentar o próprio Loki.


  1. Artefatos: Artefatos poderosos podem ser encontrados em todo o mundo, cada um com seu próprio poder dado por Deus. Eles são a chave para abrir o Portão do Reino, onde Loki se esconde, e podem conceder o poder necessário para acabar com ele de uma vez por todas.


  1. Colecione e crie equipamentos poderosos: Crie armamentos poderosos para sobreviver à traição de Ragnarok ou pegue Espadas Flamejantes e outras armas mágicas dos corpos de seus inimigos mortos. Reconstrua aldeias que antes ficavam em Midgard ou construíam grandes naves e conquistam terras distantes.


  1. Caos Brutal: Ragnarok enlouqueceu seus habitantes. Somente o guerreiro mais selvagem sobreviverá enquanto você luta contra bandidos, canibais, gigantes, anões, guerreiros surt, guerreiros renegados Einn, Draugr e muito mais! "




O Rune II teve um processo de desenvolvimento difícil, e é provável que os patches precisem ser lançados (como é padrão em qualquer MMORPG) em intervalos semi-regulares.

Fonte: Gaminginstincts

Comentários

12 Nov, 2019 - 21:56

Comentários