Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

BioShock 3 pode ser anunciado em breve

BioShock 3 pode ser anunciado oficialmente em breve. Depois de lançar jogos como o altamente bem-sucedido Red Dead Redemption 2 em 2018, o BioShock 3 pode ser a próxima sequência popular que os fãs pedem há anos.

Em sua nova chamada de ganhos para o segundo trimestre deste exercício, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, revelou que a empresa tem o "mais forte canal de desenvolvimento da história". Os fãs da Take-Two, que é a controladora de desenvolvedores como Rockstar Games e Hangar 13, podem esperar "sequências de nossas maiores franquias, além de novas e emocionantes IP", disse Zelnick. Zelnick também disse que a empresa está "extremamente bem posicionada para capitalizar as tendências positivas em nosso setor e gerar crescimento e expansão de margem a longo prazo".

O Take-Two pode não ter revelado em quais sequências seus desenvolvedores estão trabalhando, mas alguns sugeriram que poderia ser o BioShock 3 . A empresa possui várias séries importantes que poderiam fazer com um novo jogo. Um deles é Grand Theft Auto , já que a Rockstar Games pode estar desenvolvendo Grand Theft Auto 6 . Há também o Mafia 4 , um jogo que também vazou. O BioShock 3 também seria uma sequência popular nessa lista.

Zelnick pode não ter confirmado completamente que um novo jogo BioShock está em desenvolvimento, mas não é a única coisa que os fãs descobriram que sugere que um novo jogo da série está sendo feito. Dias atrás, uma lista de vagas na 2K sugeria que o próximo jogo BioShock seria um título de serviço online . Os títulos de serviço online são jogos que geralmente recebem novos DLC e atualizações após o lançamento e muitos também têm eventos e multiplayer. Esses tipos de jogos geralmente têm microtransações, algo que seria controverso em uma série narrativa como o BioShock , mas os desenvolvedores podem ter encontrado uma maneira de contornar isso.

Em 2018, também houve um artigo sobre um novo jogo BioShock em desenvolvimento em um estúdio secreto de 2K. Isso não havia sido confirmado oficialmente e o jogo estava em desenvolvimento inicial quando o artigo foi publicado, mas 2K e Take-Two podem não estar prontos para anunciar o BioShock 3 , se é assim que o jogo será chamado.

A série BioShock é extremamente popular e os fãs continuam criando memes do BioShock e tendo ideias para novos jogos, mais de seis anos após o lançamento do BioShock Infinite . A Take-Two pode não estar pronta para anunciar o BioShock 3 agora, mas um anúncio pode vir neste ano financeiro.

Fonte: Gamerant

Comentários

12 Nov, 2019 - 21:56

Comentários