Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Death Stranding: 5 coisas que você deve saber antes de iniciar o jogo

Então você finalmente fez isso? Você comprou o jogo mais esperado, cheio de controvérsias e polarização deste ano? Tiramos o chapéu para você por tentar algo novo.

Saiba que este novo jogo do diretor Hideo Kojima é um jogo louco, bonito e complicado e definitivamente não é uma xícara de chá para todos. Mas se você está aqui, já decidiu experimentar este videogame muito original que não tem limites.

Portanto, para tornar sua experiência um pouco mais sã e menos confusa, aqui estão algumas coisas que você deve ter em mente antes de iniciar o Death Stranding. Divirta-se fazendo entregas!

#1 Estar sempre online

Imagem

Death Stranding oferece uma experiência multiplayer assimétrica na qual outros jogadores ao redor do mundo podem deixar equipamentos como cordas, escadas, armas etc. para você. Eles podem até construir várias estruturas, como torres de vigia, geradores e pontes cuja importância você perceberá rapidamente quando iniciar o jogo.

Portanto, ter essa experiência divertida e dinâmica em que outros estão ajudando você e você está ajudando outros através do sistema de vertentes sociais é muito essencial para realizar todo o potencial do Death Stranding como um videogame. Além disso, a Sony não tornar o PS plus necessário para este componente multiplayer, para que todos possam desfrutar isso.

#2 Sempre carregue mais de uma escada

Imagem

A escada é um equipamento essencial que você precisará muito nas primeiras áreas do jogo, principalmente porque o elemento multiplayer não entra em ação desde o início.

Atravessar rios e montanhas é uma tarefa difícil em Death Stranding e muitas vezes pode arruinar sua carga se você não usar uma escada para atravessá-los. Depois de colocar a escada, você só pode desmontá-la e não reutilizá-la. (Fiquei realmente surpreso ao descobrir isso); é recomendável sempre carregar mais de uma escada se ocorrer uma situação precária.

#3 Faça as entregas padrão também

Imagem

Após um certo período, Sam receberá missões de entrega opcionais, conhecidas como entregas padrão. Agora, pode-se perguntar por que fazer isso se não vou está progredindo na história? Bem, você está completamente errado se estiver pensando isso.

Entregas padrão são essenciais porque oferecem melhores equipamentos e um nível mais alto de equipamento de fabricação. Por exemplo, o artesão é um cara de destaque no jogo cujas entregas fornecerão melhores versões de granadas e arma. Agora você não gostaria de perder isso, não é?

#4 Gerencie seu inventário

Imagem

Se há uma coisa realmente desagradável em Death Stranding, é o mapa e o inventário, os quais podem ser muito desajeitados e confusos de gerenciar.

Mesmo depois de entregar as mercadorias necessárias, você quase sempre carrega uma quantidade substancial de materiais de artesanato que ocupa espaço desnecessário sobre os ombros de Sam.

Armazenar todos os materiais de artesanato que você reuniu ao longo do caminho em seu armazenamento privado parece ser a aposta mais segura e segura. No entanto, lembre-se de que sempre que você quiser construir uma estrutura fora das cidades, precisará transportar todo o material necessário naquele momento. Em outras palavras, você não poderá usar recursos até tirá-lo do armário de armazenamento.

# 5 Beba todas monster energy drinks na sala privada todas as vezes antes de sair

Imagem

As bebidas monster energy drinks que são mantidas na sala privada fornecem resistência adicional de até 25%. Ao contrário da vida real, você não morrerá por causa da cafeína no Death Stranding, mesmo que tenha bebido três ou mais latas de uma só vez.

Faça isso, porque a resistência de Sam é crucial durante as entregas e as bebidas Monster Energy são recarregadas toda vez que você volta para a sala privada. Então, por que não usar essas belezas para seu benefício?

Bom aqui estão algumas dicas que podem ajudá-lo a se instalar mais facilmente no mundo do Death Stranding.

Fonte: Sportskeeda

Comentários

12 Nov, 2019 - 19:51

Comentários