Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kojima foi parado em alfândega dos EUA por carregar bebê de Death Stranding

Oficiais da alfândega queriam saber o que diretor estava trazendo para os EUA

Diretor de Death Stranding, Hideo Kojima sofreu com um pequeno incidente alfandegário envolvendo uma de suas próprias criações durante sua mais recente ida para os Estados Unidos, onde participou da Comic-Con San Diego.

O incidente ocorreu por conta de uma miniatura do "baby pod", o misterioso bebê dentro de uma incubadora que é parte da história de Death Stranding – além de um dos itens da edição de colecionador do jogo.

Segundo Kalai Chik, jornalista do Asia Pacific Arts, o diretor contou que foi parado na alfândega do país por conta do item colecionável, onde foi questionado sobre o que exatamente era aquilo que estava trazendo para os Estados Unidos.

"Ele trouxe o bebê de Death Stranding e foi parado na alfândega", reportou Chik através do Twitter durante o painel de Kojima. "[eles estavam] imaginando o que ele estava tentando trazer para a América".



No mesmo painel, Kojima revelou as artes finais de capa da edição padrão e edição especial de Death Stranding, que mostram o protagonista Sam Bridges, interpretado por Norman Reedus.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro para o PlayStation 4.

Fonte: Theenemy

Comentários

23 Jul, 2019 - 13:31

1104 Views

Comentários