Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Netflix anuncia derivada de 'Como Treinar o Seu Dragão' e outras seis séries infantis

Netflix anunciou hoje, 23, uma gama de conteúdos originais que farão parte de seu catálogo - e está incluindo o público infantil entre 2 e 6 anos de idade, incluindo uma série derivada de 'Como Treinar o Seu Dragão' intitulada 'DreamWorks Dragons Rescue Riders' (ainda sem título oficial).

Confira abaixo as sinopses das novas produções:

  1. 'DreamWorks Dragons Rescue Riders' (2019) é uma animação de aventura e comédia em CGI que abre um novo capítulo para a franquia indicada ao Oscar 'Como Treinar o Seu Dragão'. A nova série gira em torno dos gêmeos Dak e Leyla, que, por terem sido criados por dragões, têm a habilidade única de se comunicar com eles. Os irmãos lideram um time de cinco dragões e passam o dia resgatando outras criaturas e ajudando as pessoas em sua cidade adotiva Huttsgalor.
  2. 'Hello Ninja' (2019): para Wesley e seu melhor amigo Georgia, todo dia é uma aventura. Quando Wesley une suas mãos, se curva e diz as palavras "Olá, Ninja", tudo à sua volta se transforma em um mundo ninja medieval. O show é baseado no romance homônimo do autor N.D. Wilson.
  3. 'StarBeam' (2020): Zoey está animada para começar o segundo ano da escola, mas quando o perigo dá as caras, ela se esconde e se transforma em StarBeam, a mais rápida, poderosa e entusiasta super-heroína de todas.
  4. 'DreamWorks Go, Dog. Go!' (2020) é uma série animada baseado no icônico e amado livro infantil homônimo de P.D. Eastman. A trama é focada na jovem cadelinha Tag Barker e suas aventuras em Pawston, uma colorida comunidade de cachorros.
  5. 'What-To-Doodles' (2020): um time de aventurosas e amáveis criaturas brinca, cresce, ri, aprende e canta nessa série animada que ensina várias coisas aos jovens telespectadores.
  6. 'Izzy Bee's Koala World' (2020): Izzy Bee é uma garota de onze anos conhecida como a Coala Sussurrante. Ela vive na Ilha Magnética, na Austrália, onde resgata e cuida de coalas com sua mãe veterinária, Ali, e seu pai, Tim.
  7. 'Emily's Wonder Lab' (2020): nessa série de não-ficção, os telespectadores irão se divertir com a aclamada comunicadora e cientista Emily Calandrelli, que ensina às crianças experimentos e atividades incríveis.

Fonte: Cinepop

Comentários

23 Jul, 2019 - 14:13

413 Views

Comentários

Notícias