Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Google Stadia pode ter feito sua primeira vítima no mundo dos consoles

Quem duvidada da força do Google Stadia agora tem provas de sua capacidade no mercado

Apesar de levantar uma certa expectativa com relação ao vindouro Stadia, o Google ainda não partilhou informações o suficiente para cativar o público de forma geral. No entanto, o anúncio de sua plataforma e a promessa de que o futuro "não está em uma caixa", parece ter impactado de forma direta em outros projetos pelo mundo.

Este é o caso do Mad Box, console anunciado pela Slightly Mad e que prometia ser um "monstro" em termos de hardware e software. Mas parece que nem mesmo sua grande promessa conseguiu segurar os investidores.

De acordo com Nathan Bell, diretor de marketing do estúdio, atualmente o futuro do Mad Box é incerto. E isso porque, com o passar dos últimos meses, dois investidores majoritários deixaram o projeto de lado.

"Tínhamos um sólido investimento alinhado, mas quando a Google disse que o futuro do gaming não está numa caixa, não nos fez nenhum favor. Dois investidores recuaram depois do anúncio do Stadia. Tudo o que posso dizer é que neste momento o futuro do projeto é questionável."

Muitos comentam sobre os investimentos que estão sendo realizados em prol da próxima geração de consoles. No entanto, mesmo que tenhamos dispositivos habituais – como um Xbox ou PlayStation – parece que muitas empresas estão de olho no formato de distribuição digital. Este é o caso, por exemplo, da própria Microsoft que está investindo no Cloud Gaming para um futuro próximo.

Mas infelizmente para a Slightly Mad, talvez não aja espaço para investimento em uma plataforma estreante. Consequentemente o lançamento do Mad Box deixa de ser uma certeza.

Em conclusão nos resta apenas aguardar por novidades.

Fonte: Eurogamer

Fonte: Comboinfinito

Comentários

05 Mai, 2019 - 01:45

2577 Views

Comentários

Notícias