Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5 terá 'tempero especial' da AMD, diz CEO da fabricante

Depois que a Sony divulgou ao mundo as primeiras informações sobre o PS5, as partes envolvidas se sentem cada vez mais à vontade para falar sobre o console, que novamente usará arquitetura AMD em sua composição de hardware. A CEO da fabricante, Lisa Su, disse, em entrevista dada ao CNBC na última quarta-feira (1º), que essa parceria vai possibilitar à Sony um "tempero especial" no PS5.

"Estamos honrados e orgulhosos em fazer parte do PlayStation da próxima geração. Essa tem sido uma grande parceria de longo prazo com eles. Amamos jogos. Acreditamos que é um mercado de crescimento secular muito bom. O que fizemos com a Sony foi realmente arquitetar algo para a aplicação dela, para o tempero especial dela. É uma grande honra para nós. Estamos muito empolgados com o que o PlayStation da próxima geração vai fazer. E felizes em fazer parte disso, disse a executiva.


Dev kits do PS5 já podem estar nas mãos dos estúdios, de acordo com o editor do Kotaku. Além disso, especula-se que o console possa ter cerca de 13 teraflops, embora as especificações técnicas exatas ainda não tenham sido divulgadas – tampouco preço ou data.

O que você acha que será esse "tempero especial"? Escreva sobre o assunto aqui embaixo, no campo de comentários, e participe da conversa.

Fonte: Voxel

Comentários

04 Mai, 2019 - 12:08

Comentários