Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Persona 5 The Royal ganha trailer com muitas novidades e data de lançamento

Conforme prometido, hoje a Atlus revelou o primeiro trailer de Persona 5: The Royal, que é uma versão de Persona 5 mais parruda e recheada de extras. Além de novas atividades, locais, personagens (incluindo uma nova personagem jogável) e eventos da história, o novo game trará mudanças no combate. Persona 5: The Royal chegará em 31 de outubro de 2019 ao PS4 no Japão, mas no Ocidente será somente em 2020.

Para quem acompanha a série Persona de longa data, sabe o modelo da Atlus em ter uma versão "aprimorada" de seus games. No trailer abaixo, você confere todas as novidades em vídeo, que inclui a nova animação de abertura. Confira:



Uma das únicas ressalvas é que muitos esperavam que a nova personagem, chamada de Kasumi Yoshizawa, seria uma protagonista mulher em Persona 5: The Royal. Apesar de não cumprir as expectativas, parece que será interessante ter uma nova aliada na party.



Hoje, a Atlus revelou o trailer de Persona 5: The Royal no evento Persona Super Live P-Sound Street 2019 e amanhã teremos informações do misterioso Persona 5 S, um game que tem rumores de ser a versão de Nintendo Switch ou de um jogo de luta chamado Persona 5 Showdown.

Persona 5: The Royal chegará exclusivamente ao PS4 (pelo menos por ora) no dia 31 de outubro de 2019 no Japão. No Ocidente ainda não temos uma data exata, mas o game chegará em algum momento de 2020.

Fonte: Voxel

Comentários

24 Abr, 2019 - 13:18

Comentários