Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Modo campanha de Sea of Thieves chega de graça em 30 de abril; Confira o trailer

Sea of Thieves receberá uma onda de novidades no seu update de aniversário, e uma das principais é a chegada de Tall Tales: Shores of Gold, um modo campanha que será adicionado gratuitamente no game. Revelado ontem pela Microsoft Studios e a Rare, o novo modo trará uma história cheia de mistérios e tesouros para o jogo de piratas.

A desenvolvedora lançou ontem o trailer cinemático de Shores of Gold, o conjunto de missões com narrativa que se passam dentro do mundo compartilhado de Sea of Thieves. Graças aos elementos online do game, o usuário poderá aproveitar o conteúdo sozinho ou com os amigos.



Como mostrado no trailer e no site da atualização, Shores of Gold trará uma série de puzzles que poderão ser resolvidos, além de personagens com dublagem, novos inimigos, como os Skeleton Lords, e também itens que poderão ser encontrados durante a aventura.

O modo campanha de Sea of Thieves é apenas uma das novidades presentes no Anniversary Update do game, que também inclui novas mecânicas como cozinhar e pescar. A atualização de aniversário chega de graça para todos os jogadores do game em 30 de abril, próxima terça-feira.

Lançado em março do ano passado, Sea of Thieves conta com um mundo compartilhado de piratas e é um dos principais lançamentos da Rare dos últimos anos. Exclusivo do Xbox One e da Microsoft Store, o jogo foi um dos primeiros a aparecerem no Xbox Game Pass no dia em que chegou às lojas físicas, o que gerou algumas polêmicas na época.

Imagem

Além de estar disponível para compra na loja da Microsoft com cross-play e suporte para Xbox Play Anywhere, que permite rodar o jogo no Windows 10 e também no Xbox One, Sea of Thieves ainda é um do principais games do Xbox Game Pass, que está em promoção e pode ser utilizado durante os três primeiros meses por apenas R$ 1,00 para quem nunca utilizou o serviço.

Vale ressaltar que o uso dos elementos online do game requerem uma assinatura da Xbox Live Gold, que também pode ser utilizada em seu primeiro mês pelo preço promocional de R$ 1,00. Lembrando que em breve a Microsoft também lançará o Xbox Game Pass Ultimate, que une as duas mensalidades em uma só. 

Fonte: Adrenaline

Comentários

24 Abr, 2019 - 13:27

Comentários