Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ator que interpretou Kratos em God of War não queria participar do jogo

God of War faturou vários prêmios desde o seu lançamento, conseguindo o título de Jogo do Ano no Game Awards 2018, mas aquilo que todo mundo viu e jogou poderia ser bem diferente. Isso porque Christopher Judge, ator responsável pela voz e movimentos de Kratos no game quase não participou de sua produção simplesmente porque, no início, não achava uma boa ideia.

Em uma entrevista ao jornal Metro, Judge comentou como o projeto surgiu em um momento de virada de sua carreira. Ele havia terminado seu trabalho na série Stargate SG-1, deixando para trás seu papel mais famoso, o personagem Teal'c, e a ideia de participar de um videogame não parecia tão interessante.

"Eu não queria fazer. Tenha em mente que nós começamos tudo há cinco anos atrás e, até então, esse era um trabalho apenas de voz, apenas recentemente mais atores começaram a trabalhar também com a captura de movimentos. Eu estava bastante cético", disse Judge.

O motivo para a desconfiança do ator era ligado a percepção que se tinha há alguns anos atrás, em que atores que estavam com a carreira sem destaque, emprestavam suas vozes para videogames para faturar um dinheiro rápido e, como ele estava em um período de transição de sua carreira, ficou um pouco receoso com o projeto.

ImagemImagem: Reprodução/YouTube


O que fez com que o ator mudasse de ideia foi o roteiro do jogo. "Não parecia um videogame, era um roteiro rico. E Cory Barlog me fez embarcar na ideia". Judge percebeu que atores são mais bem reconhecidos por seu trabalho com esse tipo de mídia, como pode sentir na pele com os vários prêmios recebidos por seu trabalho como um Kratos mais velho e pai. O resto é história.

Fonte: Voxel

Comentários

14 Abr, 2019 - 20:01

Comentários