Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conan Unconquered ganha trailer de gameplay e mostra um jogo interessante

A Funcom revelou hoje um trailer de gameplay bem grande com diversos detalhes de Conan Unconquered, o novo jogo de RTS (Real Time Strategy) do universo de Conan, mostrando diversas mecânicas, gráficos e panorama geral do título.

Em um primeiro olhar, Conan Unconquered parece ser um game de estratégia de Conan aos moldes de Age of Empires e outros do gênero, mas segundo os desenvolvedores o jogo será um RTS de sobrevivência, seguindo algumas diretrizes de Conan Exiles. Confira abaixo:



Uma ideia interessante

Por se tratar de um Survival RTS, a ideia não é batalhar contra outros jogadores, e sim sobreviver às hordas incessáveis de inimigos e monstros enquanto lida com mecânicas bem familiares de estratégia em tempo real, que consiste em gerenciar recursos, montar tropas e muito mais. Além disso, haverá heróis para lidar com inimigos mais forte e explorar o cenário.

Entre as mecânicas, temos as doenças que podem infectar os habitantes se os corpos dos inimigos não forem removidos do campo de batalha, as inteligências artificiais que podem contornar obstáculos e achar brechas e muito mais. Vale lembrar que recentemente a Funcom adquiriu os direitos para um jogo de Duna, que tem uma série de livros incrível e terá uma adaptação cinematográfica em 2020.

Conan Unconquered chegará ao PC no dia 30 de maio deste ano.

Fonte: Voxel

Comentários

14 Abr, 2019 - 20:01

Comentários