Análises
God of War (2018)
Desenvolvedora:
Santa Monica Studio
Distribuidora:
Sony Computer Entertainment
Gêneros:
ESRB:
Adultos 17 +
Sua vingança contra os deuses do Olimpo acabou, Kratos agora vive como um homem nas terras dos Deuses Nórdicos e de monstros. É neste mundo duro e implacável que ele deve lutar para sobreviver... e ensinar seu filho a fazer o mesmo.
Segundas chances
Como mentor e protetor de um filho determinado a ganhar o seu respeito, Kratos é confrontado com a oportunidade inesperada de dominar a raiva que há muito tempo o definiu. Questionando a linhagem obscura que passou para seu filho, ele espera reparar as deficiências do seu passado.
O que vem a seguir
É um novo começo para Kratos. Vivendo como um homem, fora das sombras dos deuses, ele busca o isolamento nas terras desconhecidas da Mitologia Nórdica. Com um novo propósito e seu filho ao seu lado, Kratos deve lutar pela sobrevivência quando forças poderosas ameaçam destruir a vida nova que ele criou...
Midgard e além
Situado entre florestas indomáveis, montanhas e reinos das lendas nórdicas, God of War apresenta um novo e distinto cenário com seu próprio panteão de criaturas, monstros e deuses.
Combate físico viciante
Com um íntimo ângulo de câmera livre sobre os ombros, que traz a ação para mais perto do que nunca, o combate em God of War é próximo, frenético e inflexível. O machado de Kratos é poderoso, mágico e multifacetas. Uma arma brutal, bem como uma ferramenta versátil para a exploração.