Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Catherine é lançado para PC via Steam

Anos depois...

Catherine, game de ação e quebra-cabeças lançado originalmente em 2011, ganhou nesta quinta-feira (10) uma versão para PC via Steam, disponível por R$ 36,99. A publisher SEGA anunciou o lançamento do jogo na plataforma no Twitter, em que também divulgou o trailer abaixo:



No game, os jogadores controlam Vicent, que trai sua noiva Katherine com uma mulher chamada Catherine. Enquanto tenta lidar com a situação, ele começa a ter terríveis pesadelos, que são representados no jogo por meio de quebra-cabeças.

Vale lembrar que o game da Atlus receberá uma versão remasterizada, intitulada Catherine: Full Body. Além de Catherine e Katherine, o jogo terá um terceiro par amoroso de Vincent chamada Rin, que terá seu próprio conteúdo na história. O relançamento trará a adição de outros finais alternativos, episódios, animações e cenas extras. O Studio Zero está trabalhando em novos níveis de dificuldade e outros sistemas de gameplay, incluindo uma nova mecânica para mover os blocos dos puzzles, um modo inédito e batalhas online.

Catherine: Full Body está em desenvolvimento e ainda não tem uma data de lançamento definida para o Ocidente -- no Japão, a estreia acontece em 14 de fevereiro. O game chegará para PS4 e PS Vita.

Fonte: Br/Ign

Comentários

10 Jan, 2019 - 17:26

Comentários