Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

ITS' FREE! A Story About My Uncle, está de graça na loja Humble Bundle

É FREE!!!

Acessem o site da Humble Bundle através do link abaixo do vídeo e pegue seu game grátis, mas corre porque é enquanto durar o estoque!

A Story About My Uncle é um jogo de aventura em primeira pessoa sobre um garoto que procura seu tio perdido e acaba em um mundo que ele não imaginava que existisse. Seu tio deixou misteriosas invenções que podem ajuda- lo nessa aventura, como pular incrivelmente alto, saltar longas distancias e, tudo isso, vislumbrando paisagens incríveis. Existem também criaturas fantásticas que o ajudarão nessa incrível jornada.

O movimento em A Story About My Uncle é uma parte crucial de sua jogabilidade central - concentrando-se em balançar-se pelo mundo do game com um gancho que dá ao jogador uma maravilhosa sensação de velocidade e liberdade. Voe por um mundo de jogo com um estilo de arte único e uma história misteriosa que se desenrola diante de você.

O game é um pouco curto pelo que sei. Possui conquistas Steam, cerca de 15 troféus, dá pra platinar fácil, possui cartas Steam e tem compatibilidade total com controle. Divirtam- se!



https://www.humblebundle.com/store/a-story-about-my-uncle?hmb_source=humble_home&hmb_medium=product_tile&hmb_campaign=mosaic_section_1_layout_index_1_layout_type_twos_tile_index_2

Valeu galera, até a próxima!

Fonte: Humblebundle

Comentários

10 Jan, 2019 - 18:28

Comentários