Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mexicano assalta banco com pistola da NES

Os funcionários acreditaram que a arma era real.

Um individuo de nacionalidade mexicana conseguiu assaltar um banco recorrendo não a uma arma de fogo real mas antes a uma pistola da NES, conhecida oficialmente como NES Zapper.

O roubo aconteceu no banco Banamex da Girasol Plaza em Hermosillo, a capital do estado de Sonora. O El Espanol relata que, depois do roubo, os funcionários do banco alertaram a polícia e descreveram o assaltante, afirmando que ele tinha uma arma de fogo.

A polícia conseguiu localizar com sucesso o suspeito nas proximidades do banco, encontrando um chapéu que corresponde à descrição dos funcionários e uma NES Zapper envolvida em fita adesiva preta.

Com a pista de brincar toda envolvida em preto, e no meio do pânico de um assalto, deve ser difícil perceber que a arma não é real, daí que as pessoas tenham sido enganadas e tenham acredito que se trata de uma arma verdadeira.

A polícia está agora a investigar pelo menos outros 15 assaltos em que o mesmo individuo poderá estar envolvido. Quem diria que uma arma de brincar como a NES Zapper poderia ser tão eficaz para assaltar bancos.

Fonte: Eurogamer

Comentários

21 Dez, 2018 - 15:29

1309 Views

Comentários

Notícias