Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novos vídeos de Resident Evil 2 Remake destacam armas e atmosfera do jogo

Janeiro é o mês em que iremos conferir como ficou Resident Evil 2 Remake, mas antes disso a Capcom está adiantando algumas das novidades prometidas.

Novos vídeos de gameplay estão disponíveis no YouTube e neles estão destacadas algumas das armas que você precisará usar nessa jornada, como a Combat Knife, Shotgun, Rocket Launcher e outras. Confira a seguir:







Além do terror clássico da franquia, chama a atenção o polimento gráfico dessa que é uma atualização do jogo de 1998. Planejada para ver a luz do dia em 25 de janeiro, o remake será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Na versão mais robusta da plataforma da Microsoft, o Xbox One X, o jogo receberá otimizações e muito provavelmente suporte a ultraHD. No Windows, é bom ter em mente que serão necessários 8 GB de RAM, um Core i5 4460 ou AMD FX 6300, e placa de vídeo dedicada Nvidia GTX 760 ou AMD Radeon R7 260x.

Vale lembrar, Resident Evil 2 Remake deverá receber ainda uma demo one-shot no início do próximo mês nos consoles, permitindo que os interessados desfrutem do jogo durante 30 minutos. O quanto será descoberto nesse tempo?

O título mais recente da franquia é Resident Evil 7: Biohazard, lançado para os mesmos consoles, e também Nintendo Switch, onde roda através da nuvem da Capcom, via assinatura.





E você, está animado para esse lançamento? Conte para a gente nos comentários!

FONTE

Fonte: Tudocelular

Comentários

21 Dez, 2018 - 20:12

Comentários